Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
neopen   Mogi Guaçu

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Galera, desculpe a demora pra responder, vamos lá....

Erlon: Obrigada!!! A ideia é ganhar a criança mesmo, rsrrss

candido: Eu usei um bloco pronto pra esses tecidos, eu não sei modelar tecidos, então acabo usando esses prontos que na maioria das vezes não são tão legais. Eu não gosto também desse modelo, mas foi o menos pior que achei até agora, rsrsrs.

Italo: Obrigada! Quanto à ambientação do projeto, nós procuramos não preencher todas as paredes, ou colocar muitos objetos, porque a ideia é que a cena seja limpa pro cliente voltar a atenção para os móveis da marcenaria. Como é um quarto infantil, os nichos tem bastante brinquedos, mas pra encher os olhos da criança, mas geralmente usamos poucos objetos e cores neutras nas paredes pra cena ser mais suave mesmo. [;)]

Eddy, alisonviitor, leandro, Reinaldo: Muito obrigada!!!

new: como comentei acima, esse tecido não é legal mesmo, e vc tem razão sobre a textura, tá mto lisa mesmo, tenho que melhorar isso!!
As luzes eu usei v-ray light, tipo plane no teto, será que o A.O da cena tá mto forte?
A primeira imagem, da planta né, acho que deve tá mto iluminada então, acho que se não ficar tão clara dá pra melhorar essa cara lavada. Obrigada pelas dicas new!

Carla: Muito obrigada Carla! Realmente, a posição das bonecas vc diz no nicho ou vc fala de dar uma rotacionada pra não ficarem idênticas? Que cor vc acha que eu poderia usar, esse rosa tá mto forte? Obrigada!!!

Pessoal, obrigada pela ajuda, e desculpe mais uma vez pela demora [;)]
Abraço pra todos!!

Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Como já tinha dito antes brother, muito bom! Aquela na cabeça deve ter doido. HE!HE!
Otima cena Marcel , esta muito boa a iluminação e os shaders, passas umas dicas ai dessa iluminação, como vc fez essa luz e esses shaders ?
ola esse tuto ensino como configurar luzes e o AO... http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-externa-no-mental-ray
kra o Jair tirou as paravras da minha boa, a noturna ta show.
vlw gian aquele abraço.
blza.. o duro q aki eu trabalho td em mm... por isso essa diferença enorme... vo da uma olhada aki no arquivo q eu fiz de teste pra v c resolve aumentar na mesma proporção....
nossa Marcel, realmente a iluminação que voce fez está excelente.
modelagem simples, mas o que conta mesmo é o render.
^
parabéns
Projetista 3D
Descrição:
Formação Superior completa
Necessário forte experiência em 3D (elaborando projetos para eventos, estandes)
(Encaminhar o currículo com o link do portfólio)
Desejável experiência como Web Designer
Necessário o conhecimento em 3D Max e Adobe premiere + after efects

Encaminhar cv/portifólio para:
[email protected]
Mandar email com o título da vaga no assunto.
Cara...eu achei que ficou muito bom...faltou coloacar mais em perspectiva...[assim chapado, fica sem profundidade...e talz...tenta pegar um ãngulo [chock]...tipo aquele que o Marcelo pegou no site dele.. [acho que aí melhora e muito o lance!]
abração!
mas gostei pacas dos shaders heim?
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo 24 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.