Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Brunomps   Portugal - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

credo 7?

isso acontece sempre ou soh nessa cena?

tem algumas coisas em materiais q faz aumentar a quantidade de passes.. qnd vc coloca alguns materiais pra ter interpolate no glossiness do reflexo por exemplo.

da uma olhada nisso.

abs
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Posta a imagem dela com o greeble, mesmo sem testuras.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Acho que você ainda tem muito chão pela frente...
A parte de baixo, a leitura ficou prejudicada, principalmente as partes extremas do box.
Estou sentindo muito a falta de uma aplicação de um HDRI, esse material está parecendo mercurio e nao cromo.
Abs
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
A frase \"TECNOLOGIA E DESIGN\" ficou estranha não est nitido... tu renderisou direto em jpg? É melhor renderizar em bmp, por exemplo, abrir no photoshop e salvar em jpg.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
estou arrumando a parte debaixo tirando esses erros que deu, então HDRI tem só que eu tirei a cor dele pra ficar só no chrome msm..dei um desaturate no PHOTOSHOP, uhmm eu não consigo identificar muito a diferença entre mercurio e cromo, qual é?

show de bola parceiro ficou ótimo!!! inclusive o ambiente rsrsrsr!
A elis está certa, mas... pelo menos o gnecco3d reconheceu o erro, e isso tambem não é muito comum nesse país.

Os modelos estão muito bons, verei se consigo um tempo para fazer uma salinha...

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Amigo aif, nao gosto mesmo nada de fazer criticas, mas como criticas construtivas aceito bem, aqui vai...
A cena está espetacular, muito bem moldada, e trabalhada. no entando, perde todo o encanto pela forma de tratamento dos materiais, os quais achei um tanto ou quanto desadequados e mal trabalhados.
No entanto os meus parabens, por este e todo os teus trabalhos, dos quais sou grande apreciador
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Boas Rafael, uma coisa que percebi ao ver a sua imagem são as unidades que você trabalha tente fazer o teste com as unidades em cm para ver se há diferença.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 27 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.