Pessoal, tudo bem?
Estou colocando a disposição de vocês o curso dinâmico que estou fazendo, nele estarei mostrando todas as técnicas necessárias ou formas práticas de acelerar ou tornar uma modelagem eficiente.
Será dinâmico, porque será evolutivo, de acordo com a necessidade dos assinantes.
Estarei postando as informações necessárias e as melhores formas, e também conforme me solicitarem auxílio. Será algo completamente diferente do que já foi visto.
No patreon no momento tem uma aula free, você pode acessar e conferir.O link do curso no patreon é www.patreon.com/ws_miranda
Estarei postando timelapse das aulas no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg/videos
Também contará com animação e trackeamento de vídeo.
Quem sou eu?
Wagner Miranda, estou na 3d1 há muito tempo, e trabalho com Archviz faz mais de 20 anos, e adquiri experiência em projetos arquitetônicos e pude evoluir a modelagem para que fique mais rápida e funcional.
Aprendi a modelar hardsurface e orgânics, e melhorar mais ainda minha habilidades.
Hoje sou líder de modelagem em um renomado estúdio de Archviz, e estou disposto a passar toda experiência e que adquiri.
O custo? É baratinho, a assinatura é mensal, assim você pode acompanhar tudo, confere lá, será um prazer enorme.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 2 membro(s) e 583 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .