Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Andre   brazil

Curso de Modelagem Archviz e hardsurface

Por: Wagner Souza  

Em: 22/10/2021 17:38

Pessoal, tudo bem?

Estou colocando a disposição de vocês o curso dinâmico que estou fazendo, nele estarei mostrando todas as técnicas necessárias ou formas práticas de acelerar ou tornar uma modelagem eficiente.

 

Será dinâmico, porque será evolutivo, de acordo com a necessidade dos assinantes.

Estarei postando as informações necessárias e as melhores formas, e também conforme me solicitarem auxílio. Será algo completamente diferente do que já foi visto.

 

No patreon no momento tem uma aula free, você pode acessar e conferir.O link do curso no patreon é www.patreon.com/ws_miranda

Estarei postando timelapse das aulas no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg/videos

Também contará com animação e trackeamento de vídeo.

 

Quem sou eu?

 

Wagner Miranda, estou na 3d1 há muito tempo, e trabalho com Archviz faz mais de 20 anos, e adquiri experiência em projetos arquitetônicos e pude evoluir a modelagem para que fique mais rápida e funcional.

Aprendi a modelar hardsurface e orgânics, e melhorar mais ainda minha habilidades. 

 

Hoje sou líder de modelagem em um renomado estúdio de Archviz, e estou disposto a passar toda experiência e que adquiri.

 

O custo? É baratinho, a assinatura é mensal, assim você pode acompanhar tudo, confere lá, será um prazer enorme.

 

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 1 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.