Olá galera, desta ótima comunidade..
Tenho uma dúvida e n sei como resolver.
Estou desenvolvendo um trabalho, que é o seguinte. Apliquei um mapa de santa catarina como textura, usando opacidade e difusse e bump. Este mapa está dividido por estados, dando uns 180 estados creio eu. Em alguns estados, vou ter q aplicar uma logomarca em 3d (uma pequena animação dela surgindo nestes estados), só q tenho um problema. Fiz a camera caminhando sobre santa catarina e passando sobre estes estados, só q no view do 3d max, a textura n aparece legal, ficando impossivel de se enxergar até os nomes de cada estado. (no render está tudo ok), gostaria de saber, se no max tem alguma opção para q eu possa enxergar com boa qualidade esta textura q aparece no view do max, pois ela aparece quadriculada, toda ruim, pois sei q é o padrão do max, para n pesar muito), gostaria de poder dar um zoom nesta textura e poder ve-la com boa qualidade para q eu possa aplicar as logomarcas nos estados. Se alguem poder me dar esta dica, vou agradecer muito, pois tenho q entregar este trabalho até na terça-feira, e se eu for fazer do jeito q estou pensando, vou demorar muito.......
Um grande abraço a todos
Heber Daniel