Visualização de textura no max

Por: heber daniel  

Em: 22/05/2005 18:21

Olá galera, desta ótima comunidade.. Tenho uma dúvida e n sei como resolver. Estou desenvolvendo um trabalho, que é o seguinte. Apliquei um mapa de santa catarina como textura, usando opacidade e difusse e bump. Este mapa está dividido por estados, dando uns 180 estados creio eu. Em alguns estados, vou ter q aplicar uma logomarca em 3d (uma pequena animação dela surgindo nestes estados), só q tenho um problema. Fiz a camera caminhando sobre santa catarina e passando sobre estes estados, só q no view do 3d max, a textura n aparece legal, ficando impossivel de se enxergar até os nomes de cada estado. (no render está tudo ok), gostaria de saber, se no max tem alguma opção para q eu possa enxergar com boa qualidade esta textura q aparece no view do max, pois ela aparece quadriculada, toda ruim, pois sei q é o padrão do max, para n pesar muito), gostaria de poder dar um zoom nesta textura e poder ve-la com boa qualidade para q eu possa aplicar as logomarcas nos estados. Se alguem poder me dar esta dica, vou agradecer muito, pois tenho q entregar este trabalho até na terça-feira, e se eu for fazer do jeito q estou pensando, vou demorar muito....... Um grande abraço a todos Heber Daniel
Duas coisinhas... o 180 estados devem ser cidades... :lol: Sobre a resolução da "textura" na Viewport, dá uma olhadinha no www.redpixel.com.br lá tem um vídeo tutorial explicando isso. ;)
Cara, eu escrevi estados.........rsrsrsrs é isso mesmo, cidades........ :-P valeu, vou dar uma olhadinha lá.... t+!!!
Oi Heber, tudo bem? Sabendo o que você já sabe, pelo que li na sua pergunta, é bem simples. Entra no Customize>Preferences e acessa a ficha Viewports. Na parte inferior dela tem o botão para configurar o Driver de Vídeo. Clica nele e aparece uma janela com a resolução das texturas. Aumente para 1024 e 512. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.