Cookie no Fórum

Por: AmonRa  

Em: 23/05/2005 08:15

Oi pessoal.. Não sei se tá acontecendo com vocês também, mas desde que mudou de servidor o fórum não identifica mais a senha, toda hora to tendo que digitar a senha novamente. Antigamente o cookie já validava, e era um estress a menos, agora digito umas 3 vezes meu usuário e senha a cada visita. Não sei se têm relação ao meu computador ou é o fórum que não aceita mais a opção do cookie, de lembrar senha. Valeus
No meu não ta lembrando tb, ja ate formatei o PC, mas importei os cookies. O pessoal ja disse que bastava limpar os cookies, que ajeitava, so não fiz isso pq é tanta senha que tem aqui de forum e site
n00b
Antigamente o pessoal enfrentava esse problema quando acessava o fórum pelo domínio www.3d1.com.br . Sempre acesso pelo domínio www.tresd1.com.br e no momento não estou tendo problemas com os cookies. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Aqui também nunca tive problemas com o cookies, sempre entro logado direto... :lol:
O processo aqui é automático também. Quando o fórun/site mudou de servidor também tive de digitar login/senha, mas depois não.
O meu aqui tb está ok... só tive que me logar da primeira vez.... []s, William
"PiledotNET" disse: Antigamente o pessoal enfrentava esse problema quando acessava o fórum pelo domínio www.3d1.com.br . Sempre acesso pelo domínio www.tresd1.com.br e no momento não estou tendo problemas com os cookies. Abraços,
Fiz o teste. beeeeeeeeeeem isso!! O cookie tá salvando "tresd1" thanks carinha! =)
Legal :joiad: Apenas explicando o porque: www.tresd1.com.br é o domínio direto onde o site está hospedado. Já o www.3d1.com.br é apenas um redirecionamento. Bom, ao menos era assim antigamente :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.