Boneco da Vivo

Por: HDut  

Em: 23/05/2005 17:38

pelo que eu vi funciona igual ao extrude, mas os caps de cima e baixo continuam improprios para o meshsmooth, ainda assim tem que reconstruir porque na deformação vai dar pau, se vc der um edit mesh e mostrar as edges escondidas vai ver como as ligaç~eos ficam todas zuadas. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara o unico jeito é editar as faces de cima e de baixo mesmo!!! a não ser que ele use o modifier surface!! eu só falei do shell pois vc falaram que ficava oco!! hehehehe!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
bah! mas pra q tanta complicação??? hehehe.. se for só o boneco se animação, dá um extrude e chanfra umas duas vezes as linhas de borda... ou usa o inset na face de cima e de baixo e vai levantando um pokinho... Mas se quer animar, melhor modelar do zero.. a partir de box, eu recomendo.. Depois poe os bones e já élvis! flw!! Abraços
www.rodolforoth.com
Obrigado pelas opniões diversas, estarei tentando fazer aqui do melhor modo, como vocês me recomendaram. Obrigado
Oi gente, tudo bem? Realmente, se for deformar o objeto, não dá para fazer só com Extrude, só com Shell ou só com Bevel. Nunca vai dar certo porque nenhum destes comandos cria faces na parte de cima e de baixo da extrusão, apenas nas laterais. Pode fazer com Extrude ou Bevel, mas vai ter que transformar em Poly e modelar de novo a parte de cima e de baixo. Para poder criar as faces necessárias para deformar. A melhor forma de fazer é como o Ziriguidum disse, basta chanfrar e usar o Insert para criar essas faces, com pequenos ajustes nos vértices vai ficar bom e com a resolução necessária para deformar. Agora, a outra opção é usando o Surface, como o Roger disse, eu acho muito mais trabalhoso do que modelar em Poly, mas é uma opção, ele geraria as faces necessárias na parte de cima e de baixo para poder deformar depois. Ainda poderia ser feito em Nurbs e transformado em Poly depois para animar, assim também seria gerado as faces na parte de cima e de baixo do objeto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.