Oi Anderson, tudo bem?
Para suavizar a malha corretamente com MeshSmooth ou TurboSmooth você precisa respeitar a regra de ter sempre uma malha com polígonos quadrados, coisa que não acontece quando faz o desenho com linha e depois aplica o Extrude.
O ideal seria deletar a face do logotipo, deixando apenas as lateriais, e usar o Bridge do Editable Poly para refazer os polígonos da face mantendo todos quadrados, pois o Extrude gera um tampo sem definir os polígonos.
Outra opção é modelar do zero como o New mostrou.
Ainda tem a opção explicada pelo Roberlane para modelar com modificadores e já deixar os cantos arredondados em Low Poly, sem precisar aplicar o Turbo Smooth.
Mas tem um jeito fácil de resolver em alguns casos aplicando o modificador Quadify Mesh, porém, dependendo da forma do logo pode dar problema e dai tem que editar manualmente mesmo.
Segue o passo a passo para ver se funciona no seu logo:
1- Aplique o Quadify Mesh em cima do Extrude e configure o único parâmetro dele até formar polígonos na face do logotipo, como mostra a primeira imagem em anexo.
Tente deixar os polígonos da lateral e do topo com mais ou menos o mesmo tamanho.
2- Depois aplique o TurboSmooth com 1 ou 2 no Interations, como mostra a segunda imagem em anexo, ele é melhor e mais prático do que o MeshSmooth, apesar de ter menos recursos.
3- Você pode controlar a suavidade das bordas aumentando o valor do Quadify para aumentar o tamanho dos polígonos, mas chega uma hora que não vai gerar os polígonos da face e dai ficará tudo bagunçado novamente, por isso que para fazer um arredondado bem suave igual o da imagem que postou precisa modelar a face manualmente.
OBS: Habilitando o ícone Show End Result como está marcado na terceira imagem em anexo, você pode descer no nível do Quadify e ajustar o valor dele vendo o resultado suavizado pelo TurboSmooth.
4- Se quiser que o fundo não arredonde igual a face, a forma mais prática é desabilitar o Cap Start do Extrude como mostra a última imagem em anexo, para manter os polígonos do fundo e não arredondar teria que modelar manualmente o fundo também.
Se quiser eu faço um passo a passo de como modelar estes logos em Poly.
Abração e tudo de bom.
André Vieira