naum consigo criar roupa no reactor

Por: ALCM_Br_Al  

Em: 28/05/2005 01:57

eu peguei um tutorial aki mesmo na 3d1 como fazer tecidos.... (é akele exemplo onde tem uma mesa. tem um plane q serve como tecido etc).... quando eu vou usar o Cloth do reactor naum pega!!! ex: vou no menu do Cloth e quando eu vou em add, não há objetos para selecionar!!!.... até indo em Pick, naum faz nada... já criei corpos rigidos e tudo mas naum pega... pq????
Você fez mesmo o tutorial ? você deve adicionar um modificado cloth não sei oq
n00b
é isso mesmo Vympel, é necessario botar o modificador reactor cloth e depois vc pode adicionar :-P flws
Is we at tape
mas eu coloco o modificador cloth...... eu já havia citado q eu ao clicar no add do menu naum pega(esse add é dentro do menu do cloth)... eu uso o max 4.26 e fiquei desconfiado... meu tio usa o 6 e acontece a mesma coisa... pq naum pega o add nem o pick???
eeeeeeeeeeeeeeeita meu irmão.. fol mal ai.... eu naum tinha reparado "modificador"...... me desculpem ai vei..... consegui fazer tecido do modo como vcs me falaram.... valeu mesmo vei...... mas surgiu outra duvida: qual é a melhor opção pra fazer uma imagem de um lençol em cima da cama: usar modificadores no plane(ou box) ou ir até um frame do reactor q possua uma boa qualidade(no sentido de bem feita as dobras)????[/b]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.