"JulioHB" disse: Failed <C:\arquivos de programas\3dStudio\plugins\VRender40.dlr> to openSe eu não me engano esse arquivo deveria estar direto na pasta MAX e não em plugins! Tenta ae! ;) *edit* Na verdade esse arquivo deve ir na pasta pluguin, os outro é que não deve ir! Vlw!
"JulioHB" disse: mas se o 3dsmax 4.x eh para windows 9x, e o render eh para max 4.x e 5.x, naum deveria funcionar??O v-ray não funciona nos sistemas Windows 98 e Windows ME, tá explicado o problema! :lol:
"Sandro Medeiros" disse: Os diretórios para instalação são: libmmd.dll - diretório principal do Max vray40.dll - diretório principal do Max vrender40.dll - diretório "plugins" dentro do max. Qual seu Sistema Opereacional?Ola!, vc tinha razão quanto a instalação dos arquivos, fiz como vc dise e abriu certinho, eu abri o manual e tava td lah assim como vc disse. Mas agora vem outro problema, eu naum sei como utiliza-lo, eu li o tutorial do site aki, mas naum deu certo comigo. alguem pode me dizer como fazer pra utiliza-lo? t+ obrigado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 452
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .