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Mapeamento Tile

Por: SERPA  

Em: 18/08/2019 15:54

Como eu faço o mapeamento desta parede maior para que ela obedeça os tamanhos dos pisos, ainda que tenha q colocar mais pisos para preenchê-la?

Não sei se fui claro.

Acho que só vou conseguir resolver usando o plugin beacon tiles.
Pessoal!

Já descobri aqui como se faz, sem a necessidade de usar o Beacon Tiles inclusive.

Ia apagar o post mas não sei como se faz.
Oi Serpa, tudo bem?

Fico feliz que já descobriu como fazer, mas tem várias formas de fazer isso no Max, então, vou deixar aqui a que considero mais fácil e rápida.

Basta aplicar o modificador UVW Map no objeto e colocar o mesmo valor no Length e no Width, como mostra a segunda imagem em anexo.

Você também pode ajustar o Gizmo do mapeamento para colocar os azulejos na posição que preferir, por exemplo, deixando o rejunte bem no canto da parede.
Para fazer isso precisa clicar no UVW Map no quadro do painel Modify para ligá-lo, assim, poderá usar o Move comum para mover o Gizmo (aramedo) na Viewport e ver a textura se movendo junto.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
nossa! Então é isso.
Eu nem havia entendido direito o que ele queria na verdade.
ultimamente estou meio lesado.

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