duvida workflow

Por: Fabio M R  

Em: 02/06/2005 01:04

e ai galera firmeza ? to cuma duvida aqui q é o seguinte... qdo estou modelando em Poly no 3ds max tem algum atalho pra ativar e desativar a opçao Use NURMS Subdvision ?? ia agilizar um lado um atalho desses ... se alguem souber mais atalhos q agiliza o trampo posta ai pra nois ... valeu galera desde ja agradeço abraços
Acho que não tem não. Seria legal modela tb em cubpatch no MAX
n00b
la no menu customize na opção acho que iser interface ou preferences tem todos os comandos e atalh0s ja atribuidos, se precisar pode colocar os seus como quiser. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Mas não tem esse atalho, que seria ativar e desativar o smooth
n00b
mas vc encontrou o comando lá customize>user interface> keyboard, porque se encontrou é só atribuir um atalho como vc quiser clicando no comando, inserindo a tecla no campo à direita, ver se nao esta atribuido a outra tecla e depois clicar no botao assign . pode usar tb combinações de ctrl shift, essas coisas. falou!!!
Videotutoriais e artigos
Eu achei o lugar.Mas não permite criar atalhos ( acho que esse em questão não existe). você pode colocar atalhos em comandos que não tem ou editar os que ja tem
n00b
la permite vc editar os atalhos que ja existem ou colocar atalhos para funções que ainda nao tem. o que vc precisa é localizar o comando que vc quer colocar o atalho, depois clica nele e vai la do lado direito tem um campooi em branco do lado do texto hotkey. clica nesse campo em branco pra ficar ativo e pressione o atalho desejado. se esse atalho ja estiver sedo usado por outro comando vai aparecer uma mensagem dizendo entao tera que tentar outro atalho. lembrando que pode combinar com shift, alt ctrl como quiser. se nao aparecer mensagem dizendo que esta usado blz, só clique no botao assign e vc já vera o atalho listado do lado do comando. vc pode remover atalhos utilizando o botao remove. um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
não fui claro, ahha. Mas acho que esse comando ativar e desativar modificadores (meshsmooth) não tem, por isso não da para criar um atalho
n00b
e ai galera tudo certo ? tentei criar uma tecla de atalho desse jeito e tb nao deu certo... mas agora q eu tava vendo, se clicar com o botao direito do mouse qdo está modelando em poly tem a opçao de abilitar o NURMS subdivision, tb ja agiliza um lado isso .. valeu abraço a todos
Oi gente, tudo bem? O Vympel tem razão, é impossível atribuir um atalho a um comando de ativar/desativar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.