Oi Neosmar, tudo bem?
Eu fiz esta imagem que você postou no Mental Ray, mas a técnica é bem parecida no V-Ray.
Para um carro ficar legal em estúdio você precisa ajustar o tamanho e a intensidade das luzes com bastante cuidado.
Por exemplo, para fazer aquele brilho branco seguindo por toda a lateral do carro, eu criei uma luz retangular bem comprida para refletir ali.
Aquele brilho branco em metade do vidro dianteiro aconteceu por causa de uma luz retangular bem grande que está em cima do carro.
No caso desta imagem que postou, o brilho estourado dos reflexos foi feito com o Shader Glare do Mental Ray.
Você consegue o mesmo efeito ligando o Glare do V-Ray, que fica no Frame Buffer, como mostra a imagem em anexo, além do Glare também tem o Bloom, que faz um tipo de borrado em volta da área brilhante.
Os estouros dos brilhos só aparecem nas áreas onde os Pixels tiverem valor maior do que 1.0, então, precisa criar reflexos fortes para gerar o Glare e o Bloom depois.
Abração e tudo de bom.
André Vieira