teclas de atalho do max

Por: mandrake  

Em: 08/06/2005 00:19

:D ola a todos Ja faz um bom tempo que nao passo poraqui estive em trabalhos diferente como editar videos e tambem sou tecnico em informatica e nesses ultimos tempos tenho estudado um pouco de linux outro dia meu filho me perguntou : Cade as teclas de atalho do max pai ? e eu logo respondi ???????????????hehehehe boa pergunta alguem sabe onde eu acho um arigo que se possa ler ou ver as teclas de atalho do max? valeu um grande abraço a todos
o MAX temum editor deteclas de atalho no meu preferences. e No menu Help tem uma mapa de refêrencia das short keys
n00b
tem as teclas de atalho no help do max.... pelo menos no meu tem :-P
no diretorio principal do max tipo C:/3dsmax tem um filme feito em flash que mostra um teclado com todos os atalhos do max até se vc inserir um atalho novo aparecera lá!! este arquivo é aquele que aparece qd o max esta inicializando o nome dele é splash
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Mandrake, tudo bem? Que legal você e seu filho usando o Max. Eu espero que quando tiver um filho, ele também se interese pelo Max, com 1 ano já vou colocar ele na frente do progama. :) :) :) O lance dos Hotkeys, você pode ver pelo próprio Help do Max, entra no menu Help e escolhe a opção HotKeys, ai aparece aquela tela de iniciação do Max com todos os atalhos, só que abrindo assim você pode passar o cursor sobre as partes do teclado que deseja saber os atalhos, e ele mostra os atalhos na tela. Outra opção é entrar no Customize>Configure User Interface, na primeira ficha já tem todos os atalhos do Max, basta selecionar o comando que deseja e ele vai te mostrar qual é o atalho, ainda pode colocar atalhos nos que não tem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.