como eu mudo interface do max

Por: Thiago Freesz  

Em: 08/06/2005 10:58

Fala galera, com eu mudo a aparência do Max para. quero deixar ele mais escuro tipo o site 3d1 vlw.
Coé Irmão! Belezzzzza
Se não me engano no www.redpixel.com.br tem alguma coisa sobre isso. Mas de qualquer forma é bem simples, é no menu Customize, vá em Preferences procure a guia Colors, e por lá dá para mudar a cor de tudo. :lol:
Cara isso é mole mole!!! Apesar te eu ter demorado um cara para descobrir!!! Como você disse, para ficar parecido com a cor da 3d1 você tem que ir em: Customise - Load custom Ui - La vai aparecer uma pequena listinha para você escolher, escolha Discreet Dark e de OK dai você espera um pouquinho que o computador estara processando a cores e os novos icones, depois disso ele estara com a nova interface parecida com a da 3d1 e pronta para usar!!! :D Falow!!! 8)
Valeu Rapeize pela resposta. é uma parada simples, mas fica mais bonito. VLW!!! alguem afim de participar do anima mundi 2006
Coé Irmão! Belezzzzza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.