Como deixar os icones do 3ds max 7 igual ao do 3ds max 3

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 08/06/2005 19:39

Fala pessoal!!! Estou muito encucado de como é que eu fasso para mudar os icones do 3ds max 7 para deixalos igual ao do 3ds max 3 que tinha menos cores e era mais pequeno! É que estes tipos de icones ocupam menos espaços e como eu uso uma resolução de 1024x768 não aparece todos eles! Como eu faço para deixalos mais simples? :00: Fui!
ixi, do max 3 pro masx 7 foram acrescentadas muitas coisas o que vc pode fazer é tirar os botoes que nunca usa das barras ou personalizar a interface no menu customize>user interface de acordo com o que vc quiser. tente aí, qq coisa grita :) Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Pior que eu uso todos botões da interface do max 7!! :lol: O caso é só mudar a aparencia deles, entende, só deixalos com menos cores igual éra no max 3 para caber mais icones!!! Valew a ajuda vou tentar fazer algumas experienciais Inté!! E brigadão!!! 8)
Uma boa solução para diminuir o tamanho dos botões é ir em [i:2367e09f86]Customize menu > Preferences > Preference Settings dialog > General panel[/i:2367e09f86], e desativa o [i:2367e09f86]Use Large Toolbar Buttons[/i:2367e09f86], dessa forma seus ícones ficaram bem menores! ;)
Cara valew!! Vou tentar!!! muito obrigado! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.