Modelar a Via lactea?

Por: spider_almeida  

Em: 10/06/2005 00:41

Pessoal eu precisomuito mas muito mesmo fazer uma via lactea. Seria algo parecido com essa img abaixo, mas ja fiz de tudo e nao consigo chegar nem perto disso ae, alguem pode me ajudar e me explicar como fazer essa via lactea??? Ja fiz com particula, mas nao fico legal, eu uso o max 7.
é com particulas mesmo tenta usar o vortex pra fazer esse giro ou usa o particule flow eu não sei mexer nele mas deve ter algum parametor que configure um giro assim o resto é facil a luz no centro vc faz no video post com o glow e tem tb o efeito lens
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
aê.. é exatamente como o roger falow... só aí vai ter uns 3 sistema de partículas se não usar PF... pq pra cada uma vai ser um material e tipo diferente... tipo.. uma com material de fumaça usando metaparticles... outra com um tipo de glow usando espheres e outra com mais glow usando speheres tb.. sem falar q vc pode colocar um gizmo no centro com um Fog incandecente ali e uma luz no meio.. Flwz e era ilson!
www.rodolforoth.com
É como o ziriguidum falou!! eu numa experiencia so fiz uma coisa do genero e ficou bonitinha :D Mas para ficar bom, te ainda vai dar um bocado de trabalho(eu acho). Abraços Ricardo
talvez isso aqui possa ajudar: http://www.3d-palace.com/xenomorphic/education/doc_galaxy.htm abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Oi Spider, tudo bem? Não é uma tarefa simples não. E igual a essa não vai ficar, ou vai ficar melhor ou vai ficar pior, igual não, porque essa imagem é uma composição 2D. Eu gosto muito de espaço e se procurar umas imagens de galaxia na net vai encontrar coisas lindas. Imagens reais iguais aquela dá para fazer numa boa, só que para ficar perfeito precisa do plugin After Burn, porque para fazer a poeira estelar que forma a galaxi, recebendo luz do centro como sempre acontece, precisa do After Burn. Dá para fazer umas imagens legais sem ele, mas só fica realística usando ele. Para criar o redemoinho deve usar o Vortex, só que as partículas tem que ser emitidas radialmente para ficar com o redemoinho certo, então, pode criar um cilindro, deletar o topo e a base, e aplicar no PArray, para emitir as partículas radialmente. O centro é uma esfera com Glow, vai usar mais de um sistema de partículas, um para a poeira e outro para as estrelas, aplicando Glow nelas também. Eu acho que é mais ou menos por ai. Abraços
Pessoal realmente o pojeto ja foi feito, ficou mais ou menos mas o cliente gostou agora comecei a mexer com o after burn para da proxima x ficar melhor vlw ae pessoal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.