Mapeamento, ajuda por favor!

Por: Kreet  

Em: 16/06/2005 04:03

eu fiz um curso de 3 modulos de 3d, eu aprendi muitas coisas mas na pratica, e algumas questoes teoricas passaram batidas, xx xxxxx xx xxxxx xxxxxx xxxxxxxx xx xx xxxxx, so que eu não faço a minima ideia pra q serve como uso akelas texturas, muitas são em preto e branco, e eu queria entender melhor essa area de mapeamento se alguem puder me dar uma força. as minhas duvida são as seguintes: alguem poderia me dar uma descrição, e as funçoes e diferenciais e algumas utilidades de cada map sendo eles: AMBIENT COLOR: DIFFUSE COLOR: SPECULAR COLOR: SPECULAR LEVEL: GLOSSINESS SELF ILUMINATION OPACITY FILTER COLOR BUMP REFLECTION REFRACTION DISPLACEMENT Na pratica eu ate sei fazer algumas coisas mas eu queria saber essas coisas, pq eu quero saber oq eu to fzndo, isso que é o mais importante na minha opiniao, se puderem me ajudar, fico agradecido valew, abraços Pirataria: Uma parte de sua mensagem foi alterada por conter temas relacionados a pirataria, este não é um assunto permitido no fórum. [i:e092e59a22]Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:e092e59a22]
Kreet, seja bem-vindo a 3d1 Dê uma lida nos tutorias da 3d1, olhe as matérias "Material Editor Basic Parameters", nos tutoriais básicos você vai encontrar informações sobre os diversos canais dos mapas. :lol:
Blz, valeu ai cara vou dar uma olhada la, =D abração ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.