Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
leoaks   Brasil - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Problemas com o bump do 3D Max 2020

Por: ArturCSantos  

Em: 31/05/2020 20:26

Estou tendo problemas para exibir a textura no meu 3ds não sei o que pode ser, pois, sou novo nisso. Preciso de ajuda para resolver isto 
posta imagens de como está a aplicação da textura no bump e da textura utilizada.
Oi Artur, tudo bem?

Desculpe a demora para responder.

Os recursos dos materiais dependem do renderizador que estiver usando, então, como você é novo no Max eu imagino que esteja com o Arnold.

Neste caso vai estar com o Physical Material e quando aplicar uma imagem no canal Bump, realmente o efeito quase não aparece na esfera de amostra do material dependendo da imagem, eu não sei porque, é problema do Arnold.

O efeito só ficará bem visível quando aplicar o material num objeto na Viewport, como mostra a imagem em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 23 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.