Dúvidas com MATERIAIS

Por: ziiip  

Em: 17/06/2005 13:17

Ola pra todos! :D - o material dessa imagem aki (e de muitos outros que vi) eh o que, como faço para ter esse resultado em outro objeto qualquer, incluindo iluminação. foi usado v-ray, que tipo de luz com que configuraçoes. acho bonito para kramba esse efeito tipo cera do material. sei que deve ser muito facil, contudo nao sei o que vcs fazem para deixar os render tao bonitos, nao sei onde abre o vray como incluo no render. como nao tenho muito tempo estudo uma hora e meia por semana, no sabado, estou começando denovo (parabens pelos tutoriais, estao servindo muito para lembrar do 3dmax de anos atraz). estou no interface 2 :( poko neh mais assim vo seguindo :cabeçada: Muito obrigado 8)
Olá ziip, nessa cena esse material me parece ser um diffuse simples com essa cor marrom. Se vc quiser fazer um teste em alguma cena sua, vá nas configurações do vray, na aba Vray:Global Switches Lá vc vai achar um botão de nome "Override mtl:", selecione-o, clique em none e mude o material para "Vray Mtl", e renderize sua cena.. Prontinho, a única diferença é que sua cena vai sair em um tom de cinza, ao invés de marrom. Vale lembrar que a sua cena já deve estar com a iluminação e a GI totalmente configurada. Abraços.
:lol: ehhehe a cena está sem material, e provávelmente tem um hdri deixando o gi meio marrom! :lol:
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717345.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.