Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
001   são paulo
Jean Belegante   curitiba - PR

PROXY CORONA

Por: Massaranduba  

Em: 03/06/2020 10:00

Bom dia...
Estou com problemas em gerar PROXY no corona render.
Objetos simples sem muitos detalhes ele cria sem problemas, mas quando envolve varios elementos no objeto como na imagem em anexo do Sofa, ele cria apenas alguma parte do todo no caso apenas uma almofada, o mesmo ocorreu com uma geladeira quando gerado o proxy virou um retangulo solido apenas, não criou as portas e detalhes. 

Obrigado pela atenção desde já....
Boas, se conseguir explicar como está a fazer o proxy talvez se consiga perceber se o erro está quando você cria o proxy ou se é problema do render.
Veja na imagem em anexo como criei um proxy de um sofá e não tive problema nenhum.
Na parte onde assinalei a laranja é onde escolhe o modo de exibição do proxy na viewport, tem vários modos, no meu caso eu escolhi point cloud, e como vê fica normal tanto na viewport como no render
Boa noite Fernando...
Anexei o processo que fiz para gerar o proxy.
Testei o modo de exebição que você descreve na View Port Display ( Fullmesh , Cloud ).
Obrigado pela atenção.
Isso é estranho, aqui funcionou perfeito, pode ser algum problema do Corona.
Já testou em outros modos de exibição do proxy, point cloud por exemplo.
E fazendo render também só aparece a porta?

Veja aqui com outro modelo, funcionou perfeito
Ficou perfeito o seu, eu consegui fazer sim em alguns modelos deram certo. Alguns blocos funcionaram e outros não. Sem problemas, pelo menos e o caminho certo que eu ja estava fazendo. De ver ser problema no Corona.

Obrigado
Oi Massaranduba, tudo bem?

Eu não sou usuário do Corona, então, não sei se vou falar bobagem, mas passou pela minha cabeça a questão do objeto ser apenas um Mesh, ou seja, não pode estar agrupado, tem que estar tudo anexado no mesmo Mesh com o Attach para poder converter o objeto todo, caso contrário terá que converter peça por peça dele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boas André, não é bobagem não, é mesmo assim, eu nem falei nada pois imaginei que isso fosse um dado adquirido.
Claro que só vai criar proxy se tudo estiver como uma só mesh.
Oi Fernando, tudo bem?

Eu agradeço muito pela ótima ajuda que você sempre presta aos leitores e imagino que em todos os Renders o Proxy funciona assim, mas como era a única opção que faltava para continuar dando errado eu achei melhor mencionar para desencargo de consciência. rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707600.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033, sendo 4 membro(s) e 1029 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.