Dúvidas com o vídeo Post

Por: leo.pessoa  

Em: 17/06/2005 16:06

Pessoal, estou fazendo o tutorial da RedPixel (Construindo um Sabre de Luz) e, ao inserir um evento de filtro na imagem esse só aparece quando pesso para execultar a sequencia (no próprio Vídeo Post)... quando tento renderizar compiando em um arquivo .avi ou ,mov, ou mesmo .jpeg, o efeito nunca aparece, fica apenas o movimento do objeto na view... Como posso resolver esse problema?? Grato Leonardo Pessoa de Moura
Eai leo.pessoa, tudo bem? Eu também quando estva fazendo este mesmo video tutorial estava com o mesmo problema, passei 2 longos meses até consegui descobri-lo. Eu tava quase ficando maluco sem conseguir todos os dias, eu até reenstalei meu 3ds max para ver se não éra algum problema mas isso acontecia nas duas versões!! :00: Cara eu que eu descobri que estava acontecendo era o seguinte: No video post a camera que você selecionol para ser renderizada esta sendo representada por um bule pela metade não e os efeitos estão ligados como se fosse ierarquicamente não é? O lance é você quebrar essa ierarquia colocando apenas todos os efeitos um em baixo do outro sem nenhum ligamento ierarquico, entende? Não sei o porque quen o pessoal lá da Redpixel fez assim pois com a animação pronta para passar para o AVI não funciona :( Espero que com isso funcione a sua animação, se não funcionar poste ai que tentaremos resolver!!! :D Falow! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
fala cara!! vc só consegue renderizar efeitos na video post..peo proprio video post, não tem como renderizar esses efeitos pela janela de render do max!!! pra criar um sequencia em .avi , depois decolocado todos os efeitos, clica em add image output event > clica em clica em files e salva a sequencia de imagem, depois é só clicar no bonequinho correndo pra executar a sequencia!! T+
Muito Obrigado Jonathan_m e regisrock... Realmente deu Certo..... Que coisa estranha essa da RedPixel, mas eles tem crédito, afinal de contas os vídeos tutorias são ótimos para quem está começando a mexer no 3ds Max... Valeu Pessoal Grato Leonardo Pessoa de Moura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.