Oi Vympel, tudo bem?
Sim, eu aceitaria ajuda sim, mas tem um outro problema no meio.
Eu estou mudando a forma deles, estou retirando os links para o glossário e para outros tutoriais, no lugar estou colocando tipo assim "como está no tutorial tal aqui no site www.tresd1.com.br".
E estou colocando o endereço do site em diversas outras partes durante o texto, sempre que for possível.
Porque roubam os tutoriais e colocam em CD para vender no mercado livre, por isso eu desanimei de atualizar, antes eu atualizava sempre.
Agora eu pensei em fazer diferente, depois que atualizo eu tiro um print screen da tela, e recorto a imagem com o bloco de texto, converto para Gif duas cores e coloco no lugar do texto, assim vai dificultar muito a edição do texto para retirar os créditos da Três D1, como fazem quando roubam os tutoriais, assim, não vão poder vender, e se distribuir de graça, vão estar fazendo propaganda do site.
Então, de qualquer forma vou ter que ler todos para ver onde colocar os endereços do site para ficar de acordo com o texto do tutorial.
Dessa vez é uma grande atualização, então vai ser trabalhoso mesmo e eu que tenho que fazer.
Nas próximas, se eu não deixar passar tanto tempo assim, vai ser mais fácil e a ajuda do pessoal será muito bem vinda.
Abraços e obrigado