Minhas respostas no fórum toda semana

Por: Andre Vieira  

Em: 19/06/2005 19:36

Caros amigos e leitores, Eu vou precisar parar de responder o fórum todo final se semana como venho fazendo. Porque os tutoriais do site estão muito desatualizados, e com o tempo que tenho disponível para atualiza-los, vai levar anos. Responder o fórum me toma um bom tempo, que posso usar para atualizar os tutoriais, e tenho certeza que dessa forma vou estar ajudando muito mais pessoas do que respondendo as mensagens do fórum. Sendo assim, vou estar sempre olhando o fórum, as vezes respondendo alguma coisa, mas não terá a frequencia que venho mantendo. E quando estiver com todos os tutoriais atualizados, eu volto a responder todo final de semana. Abraços
tranquilo andré, conte com a gente pro que precisar aí, sabemos como está corrida sua vida e nada mais justo do que dar uma pausa no fórum para atualizar os tutoriais que com certeza poderão atingir mais e melhor os usuários. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Forte nao se preocupe o forum na anda sozinho, relaxa..rsrrs
Olá André! Estaremos auxiliando no que for possível! Sua decisão é sem dúvida certa! Bom trabalho!
Antônio Carotini Neto
e aí André! conta conosco!! é bem como o joão falou.. "o fórum anda sozinho" hehehe Fica trnaquilo pra atualizar os tutos q com certeza é mto mais importante!! Aproveita e faz um tuto sobre o RAG Doll e Car Wheel! hehehehe Flwzz
www.rodolforoth.com
Anda sozinho, apesar de uns atropelos d vez em qdo, rsrs. Ae, André-Mor, manda ver nos tutos, nem precisa dizer o qto ajuda.
Pode dexa André, realmente acho que a comunidade pode aprender as veses mais com os tutoriais do que com as perguntas! Ajuda também mais pessoas ao mesmo tempo! :) Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito o apoio de todos vocês. É por isso que ainda tenho motivação para manter o site, ter o retorno de vocês aqui no fórum, é a coisa mais gratificante do mundo, tanto que é a seção que eu mais gosto do site. Sempre que der, eu passo por aqui e deixo algumas respostas, como hoje, mas não vou passar o dia respondendo todo mundo como fazia antes, porque não dá, preciso me dedicar a atualizar os tutoriais, porque está muito feio, os Avançados estão atualizados só até o Max 4, e vocês sabem como mudou do 5 em diante. São muitos tutoriais, é um puta trabalho. Espero que gostem e aproveitem depois que estiver tudo atualizado para o Max 7. Abração e orbiagdo a todos
Via ficar xique agora, tudo atualizado, r0x. Mas como é muita coisa, você pderia delegar alguns dos texto para o pessoal do forum fazer, alguem que você conheça e queira servoluntaria, depois era so passar pelo seu crivo.
n00b
Oi Vympel, tudo bem? Sim, eu aceitaria ajuda sim, mas tem um outro problema no meio. Eu estou mudando a forma deles, estou retirando os links para o glossário e para outros tutoriais, no lugar estou colocando tipo assim "como está no tutorial tal aqui no site www.tresd1.com.br". E estou colocando o endereço do site em diversas outras partes durante o texto, sempre que for possível. Porque roubam os tutoriais e colocam em CD para vender no mercado livre, por isso eu desanimei de atualizar, antes eu atualizava sempre. Agora eu pensei em fazer diferente, depois que atualizo eu tiro um print screen da tela, e recorto a imagem com o bloco de texto, converto para Gif duas cores e coloco no lugar do texto, assim vai dificultar muito a edição do texto para retirar os créditos da Três D1, como fazem quando roubam os tutoriais, assim, não vão poder vender, e se distribuir de graça, vão estar fazendo propaganda do site. Então, de qualquer forma vou ter que ler todos para ver onde colocar os endereços do site para ficar de acordo com o texto do tutorial. Dessa vez é uma grande atualização, então vai ser trabalhoso mesmo e eu que tenho que fazer. Nas próximas, se eu não deixar passar tanto tempo assim, vai ser mais fácil e a ajuda do pessoal será muito bem vinda. Abraços e obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.