Minhas respostas no fórum toda semana

Por: Andre Vieira  

Em: 19/06/2005 19:36

Sinceramente André... Você é um mestre na arte de CG e em idéias também. :reverencia: :reverencia: :reverencia: Eu que nunca teria idéia de fazer esse tipo de coisa para evitar furtos de tutoriais, e esse pessoal do mercado livre é ruim mesmo, só se interessam no dinheiro, já vi eles pirateando até os tutoriais da redpixel, acredita? :00: Mas eu estou muuuiiito contente que você vai atualizar os tutoriais, o cite vai ter muito mais visitas. Parabéns pelos tutoriais feitos até agora, são realmente os melhores!!! :D Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Oi Jonathan, tudo bem? É uma sacanagem mesmo, o pessoal fecha a Galeria Pajé em São Paulo e não fecha o Mercado Livre, que também é um antro de pirataria e abrange o país todo, não só a capital de um Estado. Os tutoriais estão super desatualizados por causa disso, eu tinha desistido. Agora vou tentar fazer dessa forma, para ver se dá. Quero atualizar os artigos também, porque alguns falam de coisas que hoje já é diferente, como o do AutoCAD para exportar para o Max. Vamos ver se tudo fica atualizado até o aniversário da Três D1. E quando der saudades eu venho responder um pouco, como hoje. Abraços
porque nao desabilita a opçao de segundo botao na pagina???
aeduardob tudo bem? Essa~opção já é desabilitada, mas isso não impede ninguém de piratear os tutoriais.
Antônio Carotini Neto
E aí andré, boa iniciativa atualizar os tutoriais, assim o site vai ficar melhor do que ja é.... Uma sugestão: Não seria legal voce desenvolver uns tutoriais no estilo dos tutoriais do site www.escultopintura.com.br ??? Porque aí, fica um tutorial mais detalhado, voltado pro iniciante mesmo... É só uma sugestão :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.