Montagem de Textura

Por: Nector3D  

Em: 20/06/2005 00:19

Galera to matando cachorro a grito pra qurer aprender a fazer texturas. Tipo,fazer montagens de textura,por ex em casas ,tenho a textura da parede lisa,e outra de tijolos,queria aprender a montar,fazer com que essa textura de parede lisa junte com a textura de tijolos dando a impressao que a parede esta quebrada,..e juntar fazendo sujeiras tambem ect.o mesmo acho que deve valer pra armaduras de personagens que tambem to querendo,mais deve ser a mesma tecnica.Alguem ai tem,ou melhor sabe onde tem tutorial legal?Em portugues rs
Oi Nector3D... Cara..acho que vc consegue fazer isso com mix. Vou ver se acho algum tutorial e coloco aí pra vc. Abraço
No www.3dtotal.com tem alguns tutoriais com esses procedimentos, há diversas maneiras de fazer, um bom material além do mix é o blend, no Blend você consegue juntar dois materias separando com mascara. No caso da parede de tijolos eu sempre faço com dois objetos separados, eu faço um objeto "parede" e outro objeto "tijolo", acho que é mais rápido para texturizar e mapear. :lol:
Valeu pessoal,ontem tambem um membro do forum me ajudou,ja estou entendendo como funciona e fazendo umas texturas hehe :-P tks pessoal!!
Ai Nector tudo bem ? Uma vez fiz um tutorial que falava disso, não me lembro se o André colocou aqui na 3D1, e no meu site vc não vai mais achar qeu tirei do ar... Mas acessa ai no link antigo. Abraços. http://www.allmz.com/tutorials.aspx?lang=0&tutoid=61176ccb-0cc6-46ec-95a0-32c329fa84d9
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.