Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
Rolnei   São Paulo - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

juda com criação de mão poligonal (3ds Max).

Por: jr2011  

Em: 18/08/2020 18:29

ah, agora os amiguinhos estão dormindo, então eu posso escrever de uma maneira que eu considero um pouco menos constrangida do que o normal, etc... 

mas eu lembro que o 'anão' "Agitador" "cantou"... "desafiando às muralhas da manhã".
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi New, tudo bem?

Se você fica triste com isso, imagine eu!!!
Como sabe, não tenho Facebook, raramente entro em páginas do Face e não sei nem como funciona, não tenho Twitter e o único Twitter que entro de vez em quando é o do Falha de São Paulo para ver as piadas, Instagram eu nem sei o que é.

Também é triste esta outra questão que citou das pessoas não gostarem mais de aprender, querem tudo mastigado, vídeos curtos só mostrando aquilo que desejam saber no momento e mais nada, pois não conseguem assistir vídeos com mais de 15 minutos.
Quanto mais jovem, parece que menos paciência tem para se concentrar em algo e estudar alguma coisa minuciosamente.

Modelagem é a base de tudo, sem saber modelar a pessoa fica dependente dos outros para sempre, o mais incrível é que modelar é praticamente uma terapia, todo mundo deveria ser obrigado a modelar pelo menos uma hora por dia para ficar mais calmo e tranquilo. rsrsrsrsrs

Agora, sobre o site, infelizmente as pessoas recebem as notícias pelo Face e Twitter, não precisam mais da 3D1, também preferem postar as mensagens e imagens no Face, onde ficam misturadas e perdidas, mas nos primeiros dias alcançam muita gente, então, quase não postam mais aqui, vídeo tutoriais tem de sobra no Youtube e é fácil pesquisar o que deseja, por estas e outras a participação no site é cada vez menor e não vale a pena a gente dedicar tanto tempo se as pessoas não usam mais.

Se eu pegar o tempo que gasto com as notícias e o fórum e dedicar para fazer vídeo curso, consigo lançar um bom curso por ano, também não preciso mais da 3D1 para atingir um grande público de 3D, posso pedir para a Elis divulgar no Facebook e Twitter, portanto, não vale a pena continuar desta forma.

A escolha não foi minha, as pessoas que preferiram assim, se eu pudesse escolher certamente escolheria que o site durasse para sempre!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi JR, tudo bem?

Eu me identifico com o seu problema e sofrimento, realmente desejo que você receba uma benção e possa melhorar da depressão, sei que é dificílimo e para os outros parece que é a gente que não se esforça, piorando ainda mais as coisas.

Eu também sou depressivo, minha vida também foi uma #!@%*#, quase tudo que eu planejei deu errado, quase todas as decisões que tomei foram as erradas, me ferrei com quase tudo, mas Deus me deu uma família muito boa e uma mulher espetacular que me aturaram este tempo todo, pois se fossem outros eu nem sei onde estaria esta hora, provavelmente preso ou morando na rua.
É neste tipo de coisa que você tem que se apegar, nos que você se importa e nos que se importam com você, o resto é o resto e não interessa.

Depois de muitos anos dando tudo errado Deus me concedeu a benção maravilhosa de ir morar num sítio bem no meio da mata atlântica e isolado do mundo, já que sempre tive problemas com o barulho dos vizinhos, então, pela primeira vez na vida estou tendo paz e conseguindo ficar menos depressivo, mas olha como a vida é #!@%*#, justamente agora o site está morrendo de vez, me deixando depressivo.
Pelo menos hoje essa é a única coisa que me deixa depressivo e estou conseguindo lidar melhor com isso justamente pela paz que tenho aqui.

Eu desejo do fundo do coração que Deus também te conceda uma benção que mude a sua vida igual mudou a minha e assim você consiga sair da depressão, que é a pior coisa de existe.
Até hoje tem dia que desejo ir dormir e não acordar mais, acho que isso nunca vai passar, mas pelo menos consigo ver a vida com um pouquinho mais de esperança.

Fico muito feliz de saber que você acessa o site todos os dias, é para pessoas como você que eu ainda dedico tanto tempo para as notícias e respondendo o fórum.

Me coloco a sua disposição para ensinar modelagem e farei com o maior prazer do mundo, é a coisa mais gostosa que existe e para mim é até uma terapia, passar o dia modelando me deixa calmo e tranquilo.
Você deveria tentar, faz a gente esquecer os problemas e dá gosto ver as coisas que pensamos se transformando em objetos 3D.
A modelagem parece difícil só no início, depois de pouco tempo você modela qualquer coisa até se estiver vendado.

Neste link tem uma mão em OBJ para download, está em Low Poly com a topologia perfeita: https://cubebrush.co/mb/products/zijtxq-qkcq/hand-topology-model

Você pode usá-la como referência na modelagem da sua ou até mesmo modificar e aplicar ela mesma no seu personagem.

Sobre o site, motivação eu tenho para continuar por mais 20 anos, a questão é se as pessoas vão continuar acessando e participando, pois não adianta eu passar o maior tempo escrevendo notícias e respondendo o fórum se as pessoas não acessam mais, se preferem postar só no Facebook e Twitter.
Para mim a maior motivação é ver pessoas como você acessando e participando.

OBS: Escolhe qualquer coisa para modelar que a gente começa as aulas!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo nenhum membro e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.