Oi JR, tudo bem?
Eu me identifico com o seu problema e sofrimento, realmente desejo que você receba uma benção e possa melhorar da depressão, sei que é dificílimo e para os outros parece que é a gente que não se esforça, piorando ainda mais as coisas.
Eu também sou depressivo, minha vida também foi uma #!@%*#, quase tudo que eu planejei deu errado, quase todas as decisões que tomei foram as erradas, me ferrei com quase tudo, mas Deus me deu uma família muito boa e uma mulher espetacular que me aturaram este tempo todo, pois se fossem outros eu nem sei onde estaria esta hora, provavelmente preso ou morando na rua.
É neste tipo de coisa que você tem que se apegar, nos que você se importa e nos que se importam com você, o resto é o resto e não interessa.
Depois de muitos anos dando tudo errado Deus me concedeu a benção maravilhosa de ir morar num sítio bem no meio da mata atlântica e isolado do mundo, já que sempre tive problemas com o barulho dos vizinhos, então, pela primeira vez na vida estou tendo paz e conseguindo ficar menos depressivo, mas olha como a vida é #!@%*#, justamente agora o site está morrendo de vez, me deixando depressivo.
Pelo menos hoje essa é a única coisa que me deixa depressivo e estou conseguindo lidar melhor com isso justamente pela paz que tenho aqui.
Eu desejo do fundo do coração que Deus também te conceda uma benção que mude a sua vida igual mudou a minha e assim você consiga sair da depressão, que é a pior coisa de existe.
Até hoje tem dia que desejo ir dormir e não acordar mais, acho que isso nunca vai passar, mas pelo menos consigo ver a vida com um pouquinho mais de esperança.
Fico muito feliz de saber que você acessa o site todos os dias, é para pessoas como você que eu ainda dedico tanto tempo para as notícias e respondendo o fórum.
Me coloco a sua disposição para ensinar modelagem e farei com o maior prazer do mundo, é a coisa mais gostosa que existe e para mim é até uma terapia, passar o dia modelando me deixa calmo e tranquilo.
Você deveria tentar, faz a gente esquecer os problemas e dá gosto ver as coisas que pensamos se transformando em objetos 3D.
A modelagem parece difícil só no início, depois de pouco tempo você modela qualquer coisa até se estiver vendado.
Neste link tem uma mão em OBJ para download, está em Low Poly com a topologia perfeita:
https://cubebrush.co/mb/products/zijtxq-qkcq/hand-topology-modelVocê pode usá-la como referência na modelagem da sua ou até mesmo modificar e aplicar ela mesma no seu personagem.
Sobre o site, motivação eu tenho para continuar por mais 20 anos, a questão é se as pessoas vão continuar acessando e participando, pois não adianta eu passar o maior tempo escrevendo notícias e respondendo o fórum se as pessoas não acessam mais, se preferem postar só no Facebook e Twitter.
Para mim a maior motivação é ver pessoas como você acessando e participando.
OBS: Escolhe qualquer coisa para modelar que a gente começa as aulas!
Abração e tudo de bom.
André Vieira