Sobre o G Max

Por: Jemax  

Em: 22/06/2005 00:28

E ae galera BELE? Fiquei um tempinho sem falar com vo-6 mais estou de volta. O que seria o programa Gmax? Pois eu tive ele por algum tempo mais eu o deletei do meu computador. Falaram que era para criar jogos 3d. Mais eu não ví nada de diferente no Gmax e no 3d studio max. Se for para criar jogos, no 3d studio também pode criar jogos iguais no Gmax? Se da para criar, qual seria o tipo de programação que se usa nele?
Jemax
Cara dá uma olhada neste link aí que talvez esteja algumas respostas para a sua pergunta...é um tópico postado recentemente ate....por um usuário...que postou quase que a mesma dúvida dá sua...até mais http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=10310
"Jemax" disse: Falaram que era para criar jogos 3d. Mais eu não ví nada de diferente no Gmax e no 3d studio max. Se for para criar jogos, no 3d studio também pode criar jogos iguais no Gmax?
Uma das principais diferenças entre o Gmax e 3Dsmax é o $$$$, o Gmax é Free e não possui render. :lol:
Oi gente, tudo bem? O GMax é uma versão do 3ds max sem nada, só com o sistema de modelagem poligonal. Ele foi feito para ser distribuido de graça com os jogos, assim o usuário poderia modelar seus próprios objetos para inserir no jogo. Só isso. Na época houve um texto da Discreet falando que haveriam duas versões, uma delas seria para programação de interatividade, como uma engine, mas parece que não fizeram essa segunda versão não, porque nunca ouvi falar mais nada. Abraços
o gmax não tem render não tem effect fire não tem nada mas ainda e minha unica ferramenta
quero aprender mais sobre o mundo grafico a tão sonhada e realizada 3 dimensão pesso contatos e tutoriais sobre o gmax

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.