Combustion 3 dando erro em avi

Por: Dr-Who  

Em: 23/06/2005 00:55

Salve lista ! Bom to com um probleminha , estou tentando abrir avi no combustiom 3 porem qdo ele vai abrir o navegador pra me mostrar os avis , se conter algum avi dentro de alguma pasta do navegador ,o combustiom da um pau e fecha do nada ,estou usando a matrox pra captura o video e o avi gerado eh da matrox , alguem sabe oq acontece ?
Fala Dr-Who, Eu estava com um problema similar, mas era no Windows Explorer. Qualquer pasta que eu tentasse abrir que continha algum vídeo, o Explorer fechava. Não consegui solucionar e fui obrigado a formatar. Tenta converter em algum outro formato Lossless pelo Virtualdub para abrir no Combustion.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Entao , pelo que eu percebi ... eu tento abrir um arquivo capturado com a matrox em avi e ele da pau e fecha o programa, ja se eu abrir um mpg ele num da pau , entao acho que tem haver com o codec que a matrox captura e joga pra avi , bom acho eu , sei la , naum sei se eh isso nem oq teria que ser feito pra consertar , qto esse programa ai que vc sitou oq ele faz ? eh o seguinte faz 5 anos que eu venho estudando 3d e sou leitor fiel daqui da 3d1 , porem nunca usei o 3d proficionalmente pois nunca tive a oportunidade de trampar numa produtora e agora to trampando numa aqui na minha cidade e eu to meio que me adaptando com os tipos de arquivo que o cara la trabalha ja que ele soh sabe edita e mais nada .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.