Qual automovel tem uma física mais facil de modelar?

Por: diegolangamer  

Em: 23/06/2005 13:23

oi pessoal, gostaria de saber pra quem ta comecando a modelar automoveis, existe algum modelo de carro que eh mais facil de trabalhar na modelagem? valeu
"diegolangamer" disse: oi pessoal, gostaria de saber pra quem ta comecando a modelar automoveis, existe algum modelo de carro que eh mais facil de trabalhar na modelagem? valeu
Existem modelos de carros que você encontrará mais blueprints, e mais imagens de referências, o que torna a modelagem mais fácil, mas em si acho que não tem modelos mais fáceis não. Tenta não pegar um com farol muito complexo, eu diria que os "quadradões" são mais fáceis, só que o meshsmooth pode estraga tudo, então acho que vai ser mais fácil o carro que você conhecer melhor e gostar mais, por que aí só no olhômetro você saberá onde há possiveis erros.
bah kra eu nunca modelei carro, mas eu axo melhor, se vc tiver carro, modelar seu carro! tira várias fotos e tal, e sempre que vc tiver duvidas, vc vai até a garagem! :D é minha idéia!
o fusca hehehehe quase não te detalhe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Na minha opinião... um carro de brinquedo, o que acha? :lol: Tipo aqueles antigos, pequenos de ferro, eles não tem muitos detalhes. Caso você não queira. acho bom você modelar um desses carros mais novos, os antigos tem mais detalhes do que os novos! Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
pega um carro redondão, naum com muitos frisos e tals, tem que ser redondo mesmo, e se for pegar um quadrado, vc naum poderá usar mesh smooth, senaum vai ficar dificil de modelar de qualquer jeito
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.