Andre Vieira:Eu gostei mais da 2015, super leve
Oi Juliano, tudo bem?
Eu ainda não usei o Max 2021 o suficiente para poder avaliar com propriedade, mas até agora correu tudo bem e o Unwrap funcionou normalmente aqui nos poucos testes que fiz, mesmo eu estando com o 2021.1.
Porém, pelo que o Danilo disse, em certas configurações realmente dá problema, é incrível isso!
O Blender roda bem em qualquer máquina.
Atualmente estou mais acostumado com o Max 2020 e 2018, mas as versões que mais gostei até hoje foram o Max 4, Max 7, Max 2009 e 2014.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Andre Vieira:Já fiz tudo isso, tô achando que e incompatível com Vray 5. Tava funcionando, instalei Vray n foi mais
Oi Juliano, tudo bem?
Desculpe a demora para responder.
Da primeira vez que você instalou também deu mensagem de falta de arquivos?
O Neosmar está com um problema parecido para instalar o Max a partir da Autodesk.
Parece que a Autodesk está com algum problema nos seus servidores.
Faltando arquivos o problema é mais sério, mas se instalou direito a única coisa que me passa pela cabeça é trocar o modo de exibição como falei.
Você tentou trocar a exibição do Nitrous por OpenGL, Direct3D ou Software antes de reinstalar?
Se isso não deu certo eu não tenho idéia do que seja.
O mais louco de tudo é que aqui funciona direito e o meu PC é um lixo perto do seu!!!!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138043
Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.
Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 7 membro(s) e 872 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Rodrigo, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .