Andre Vieira:Eu gostei mais da 2015, super leve
Oi Juliano, tudo bem?
Eu ainda não usei o Max 2021 o suficiente para poder avaliar com propriedade, mas até agora correu tudo bem e o Unwrap funcionou normalmente aqui nos poucos testes que fiz, mesmo eu estando com o 2021.1.
Porém, pelo que o Danilo disse, em certas configurações realmente dá problema, é incrível isso!
O Blender roda bem em qualquer máquina.
Atualmente estou mais acostumado com o Max 2020 e 2018, mas as versões que mais gostei até hoje foram o Max 4, Max 7, Max 2009 e 2014.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Andre Vieira:Já fiz tudo isso, tô achando que e incompatível com Vray 5. Tava funcionando, instalei Vray n foi mais
Oi Juliano, tudo bem?
Desculpe a demora para responder.
Da primeira vez que você instalou também deu mensagem de falta de arquivos?
O Neosmar está com um problema parecido para instalar o Max a partir da Autodesk.
Parece que a Autodesk está com algum problema nos seus servidores.
Faltando arquivos o problema é mais sério, mas se instalou direito a única coisa que me passa pela cabeça é trocar o modo de exibição como falei.
Você tentou trocar a exibição do Nitrous por OpenGL, Direct3D ou Software antes de reinstalar?
Se isso não deu certo eu não tenho idéia do que seja.
O mais louco de tudo é que aqui funciona direito e o meu PC é um lixo perto do seu!!!!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 973, sendo 24 membro(s) e 949 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .