Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
kimarotta   São Paulo
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Imagem de backgownd escondida

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 12/10/2020 22:33

Oi New, tudo bem?

Foi o Neosmar que modelou o XR3 tão bem.
Eu só texturizei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
ah, de boa!
Esse carro é bonitão demais!
Oi New, tudo bem?

Eu sou suspeito para falar sobre o XR3, pois foi a minha paixão na juventude, tive dois e o último guardei por 18 anos, é este que está nas fotos, só dava uma volta com ele de vez em quando para não deixar muito tempo parado.
Mas vendi no meio do ano passado para poder me mudar aqui para o sítio, não tinha grana para me mudar e não poderia trazer ele para cá, então, foi a melhor solução e não me arrependo, mas sinto falta dele.
Para mim é o carro mais bonito produzido no Brasil em todos os tempos, principalmente se comparado com os carros atuais que são todos iguais e as laterais são completamente lisas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
caraca! Tu teve um desses, man. Doideira!
Quando eu vi um desses aqui no bairro, fiquei viajando nele. Muito bonito.
Muitos carros atuais estão muito parecidos. É um copiando o outro.
Mês, blz

Vai em frente, este carro é fácil de modelar.
Oi New, tudo bem?

Eu tive dois XR3 idênticos, um quando tinha 20 anos e que me deu muita dor de cabeça, sempre quebrava e tal, mas eu adorava ele porque achava um carro lindo.

Depois vendi e fiquei um tempo com outros carros, até que comprei outro XR3 quando tinha 27 anos, exatamente igual ao primeiro, até pensei que era o mesmo e dai eu não queria.
Mas felizmente não era o mesmo e este último não deu problema, fiquei com ele por 18 anos, como disse.

É uma pena que tive que vender, mas ele iria apodrecer aqui no sítio, que é um lugar super úmido, além de nunca mais poder andar, porque aqui as estradas são péssimas, quase trilhas.
Então, foi bom para ele, que agora está em São Paulo, no ano que vem vai ganhar chapa preta e vai participar de exposições, já que mantive ele todo original justamente para isso.
Mesmo eu não tendo conseguido fazer, fico feliz que vendi para uma pessoa que vai conseguir fazer isso com ele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 24 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.