Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
kleber3d   Sao Paulo
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Unificar modelo 3D no blender

Por: Anderson  

Em: 17/10/2020 14:01

Boa tarde pessoal!

Fiz este corpo de canhão no blender e preciso unificar ele para poder imprimir em 3D, eu sei que dá pra soldar parte por parte usando o boolean, porém são mais de 70 partes e demoraria muito para fazer, como alternativa eu agrupei tudo e usei o remesh, ficou legal até mas ele cria uma malha muito densa para poder copiar todos detalhes resultando numa malha de mais de 4 milhoes de vértices.

Já tentei usar o booltoll selecionando tudo e mandando soldar, mas fica carregando infinitamente...

Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço muito!

Att. Anderson
Tem q usar o Zbrush...o 3dsMax é um lixo quando se fala de boolean.
Impossível o Max fazer um trabalho de qualidade nesse esquema.
O Zbrush pode trabalhar com 128 milhões de polígonos e atachar esse arquivo sem problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 895, sendo 27 membro(s) e 868 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.