Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
PKopp   Salvador, Bahia
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Hirow   Varzea pta - SP
Vincius   Salvador - BA
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Unificar modelo 3D no blender

Por: Anderson  

Em: 17/10/2020 14:01

Boa tarde pessoal!

Fiz este corpo de canhão no blender e preciso unificar ele para poder imprimir em 3D, eu sei que dá pra soldar parte por parte usando o boolean, porém são mais de 70 partes e demoraria muito para fazer, como alternativa eu agrupei tudo e usei o remesh, ficou legal até mas ele cria uma malha muito densa para poder copiar todos detalhes resultando numa malha de mais de 4 milhoes de vértices.

Já tentei usar o booltoll selecionando tudo e mandando soldar, mas fica carregando infinitamente...

Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço muito!

Att. Anderson
Tem q usar o Zbrush...o 3dsMax é um lixo quando se fala de boolean.
Impossível o Max fazer um trabalho de qualidade nesse esquema.
O Zbrush pode trabalhar com 128 milhões de polígonos e atachar esse arquivo sem problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1061, sendo 14 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.