Compacta?

Por: Gaucho  

Em: 25/06/2005 14:34

Boa tarde pessoal! Tenho umas duvidas no Premiere (varias...sou totalmente ignorante no soft) mas acredito q são simples pra quem conhece! Seguinte...tenho uma sequencia de imagens q renderizei no Max no formato TGA 512x384 (900 ao todo)....quero uni-las no Premiere e fazer um videozinho...trata-se duma maquete eletronica...e...tenho q compactar um pouco tb...Ah..outra coisa...baixei o codec da Divx...q dizem q e bom....mas e se meu cliente n tiver na maquina dele???!!! Enfim...ficaria grato se alguem pudesse me ajudar...mas tem q explicar timtim por timtim...pois como falei no inicio sou chucro no soft! Abs a todos Adriano
Gaucho, você ja fez esta mesma pergunta em outro tópico. Por favor, aguarde que com certeza alguém que entenda do assunto o ajudará. Enquanto isso você pode pesquisar sobre Adobe Premiere no Grupo de Estudos, como falei no outro tópico. Obrigado pela sua atenção.
Sei.....i travel on maionese.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.