Bones Wire parameters me ajudem

Por: joaocm  

Em: 25/06/2005 22:58

Eu vejo muito tutoriais de esquema de esqueleto mas naum são muito profundos, eu gostaria de saber como é o esquema de bones na parte da mão e dedos envolvendo IK ou HI e wire parameters para animação, eu me esqueci de como se cria os slider e linka com wires, me ajudem.
Benvindo ao fórum, João! Sobre sua dúvida de wires e slider, na parte de tutoriais da Tresd1 está explicando muito bem esta parte! Dê uma "bizoiada" lá! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
A unica materia sobre isso que eu javi foi a que falava sobre o reaction manager
n00b
hei chara me passa seu email que te mando algo pra vc estudar de esqueletos, e bones com wire para... blz :D [email protected]
Aí vai meu e-mail [email protected] ficarei grato.
Oi João, tudo bem? Na matéria indicada pela Lígia, eu explico justamente isso, como fazer o Rig de um dedo usando somente Expressions, somente Wire Parameters e somente o novo recuro Reaction manager. Assim a pessoa tem uma boa noção sobre o básico na criação de Rigs, usando os 3 principais recursos do Max para isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 271

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.