URGENTE AJUDA!! Modelagem de embalagem!

Por: pantoni  

Em: 29/06/2005 15:42

e ai pessoar, to fazendo uma embalagem e recebi ela planificada e agora queria saber qual o melhor método para eu modelar e depois aplicar a textura, como vo aplica a textura de um jeito mais fácil???preciso fazer rapidinho Valeu
Fala Pantoni, sou novo aqui no fórum tbm. Ajudaria bastante se vc postasse alguma referencia, dai, os jedis poderiam te ajudar com mais facilidade.
é que eu to no trampo e to sem nem um arquivo aqui, mas eu queria é isso, depois de modelar queria saber como é o metodo mais facil de aplicar pq eu tenho ela planificada e não sei como vai ser pois ela não é uniforme!! Valeu
tem um video tutorial na www.redixel.com.br é sobre unrap é exatamente oque vc precisa
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
valeu roger, é que eu tentei , agora to na faculdade e aqui nessa joça não dá para ver esses belos vídeos da red pixel!! eu fracassei, tive que fazer tudo no corel e photoshop, aiiiii que raiva....mais não da nada! Fica pra depois! Vo ter que ver depois esses videos!!Valeu!! Abraços
cara tem um bom toturial no www.escupultura.com.br de embalagens. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.