Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
new   Belo Horizonte - MG
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
FIERRE   Cascavel PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Postar imagens

Por: Weverson M  

Em: 25/02/2021 09:26

Bom dia galera, td bem!
Alguém mais está com problemas em inserir imagens no site?
Ou é só comigo?
Ja há algum tempo, não consigo inserir nada!
Crio o tópico e quando vou inserir...aff...não vai nem a...

Ta osso! Ja tem um bom tempo isso!
Ja deixei de postar vários trampos por causa dessa zica!

Obs.: As imagens em jpeg e menos de 1,5mb!
Oi Weverson, tdo bem?

Sinto muito pelo transtorno, vou verificar!

Você já tentou postar em outro formato?

Se puder, enviar uma imagem no eu e-mail [email protected]  agradeço, assim faço um teste aqui.

Atenciosamente, Elis

Eu também estava com problema do tipo.
No meu caso, descobri que, toda vez que abro a imagem no Gimp e salvo, dá erro aqui no site.
O que eu fiz foi reabrir a imagem em outro editor de imagens (no picpick), savei por ele, depois consegui postar aqui.
Oi Weverson, tudo bem?

Sinto muito pelo problema, se não me engano você já passou por isso né?
Desculpe sinceramente.

Uma coisa que pode dar problema é o tamanho da imagem, pois o site tem limite de 1.5 MB por imagem.

Mas se você salvar para Web no Photoshop, mesmo imagens em alta resolução ficam menores do que 1.5 MB.

Não sei como está no Photoshop atual, pois uso uma versão antiga, mas nela o Save For Web fica no menu File.
Ele abre uma janelinha com várias configurações, mas é só colocar em JPG com a opção High e pronto.

O site não vai aceitar formatos como TGA, TIF, BMP, só aceitará JPG, não tenho certeza se também aceita PNG, mas são os dois formatos usados para Web.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Obrigado...Elis, New e André!
Acredito que talvez pode ser o photoshop mesmo...
A versão dele é 2021...
Vou fazer uns testes aqui André, no "Save For Web"!

Obrigado a todos!
Vlw, abrçs!
Eu também já passei por isso, más resolvi, não sei se é o seu caso.
A imagem fica carregando e não acaba, então cliquei em enviar e ela vai. carrega na hora, toda vez agora eu faço isto e dá certo.

Espero ter ajudado.
Antonio Neosmar P Silva:
Eu também já passei por isso, más resolvi, não sei se é o seu caso.
A imagem fica carregando e não acaba, então cliquei em enviar e ela vai. carrega na hora, toda vez agora eu faço isto e dá certo.

Espero ter ajudado.
Alô Antonio! Voltando aqui para agradecer!
Fiz o que vc disse e realmente deu certo!
Vlw e obrigado a todos!
Abrçs!
Oi Neosmar, tudo bem?

Eu agradeço imensamente por essa informação sobre a postagem das imagens!!!
Obrigado mesmo!!!!

As vezes recebemos reclamações sobre problemas para enviar imagens no fórum, pedimos para o programador verificar e ele não encontra nada, mas agora você explicou melhor o que acontece e isso vai facilitar para o programador procurar o erro.

Obrigado novamente.

Abraçã e tudo de bom.

André Vieira 
Prezado André e Elis
Como vão vocês ?
Parei de mexer com CG há alguns anos. Quando trabalhava, era frequentador assíduo desse site, pois aprendia muito com todos. Gostava de ir em " tirar dúvidas" e, ainda gosto, apesar do meu afastamento. Fico satisfeito
que o site continua ativo e atuante. Tenho 77 anos e, enquanto viver, frequentarei esse site que gosto muito.
Um abraço á voce e a Elis.
P.S: Até hoje, uso as duas camisetas do 3D1 que ganhei nos campeonatos.
Roberlane
Oi Roberlane, tudo bem?

É um prazer imenso ver a sua mensagem novamente aqui no fórum depois de tanto tempo e fico feliz de saber que ainda visita o site.
Realmente me deixa emocionado saber que ainda usa as camisetas da 3D1 e me faz lembrar daqueles bons tempos quando fazíamos os Contests.
Não sei por mais quanto tempo vamos conseguir manter o site assim, pois as pessoas só acessam redes sociais atualmente e participam cada vez menos dos fóruns em sites.
Por isso eu pretendo diminuir a 3D1 para ficar apenas com o sistema de vídeo dos cursos, a loja, as notícias e uma seção no fórum para mensagens.
É uma pena, mas é a forma que temos de continuar por mais algum tempo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 22 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wmiler, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.