Olá tudo certo?
Estou com um problema no qual não estou encontrando uma solução. Espero que possam me ajudar.
Montei uma animação estrutural de passo a passo de uma obra no 3ds Max 2021, seguindo alguns tutoriais de exportação. A saída foi em (.FBS). Ao importar o arquivo animado para o Lumion, o projeto fica em looping e não termina o tempo de animação ficando incompleta. Então não faço ideia do porque o lumion não está importando a estrutura animada completa e também não encontro configurações para alinhar esse tempo que está em 10 segundos mais ou menos. A Estrutura chegou em sketchup. Se alguém puder dar um help aí, ajudaria muito!
Sempre usei MAx 2018, fiz uma atualização e agora não sei se é software ou alguma configuração errada que estou fazendo.
Gratidão
vagner walendorff:Olá tudo certo?
Estou com um problema no qual não estou encontrando uma solução. Espero que possam me ajudar.
Montei uma animação estrutural de passo a passo de uma obra no 3ds Max 2021, seguindo alguns tutoriais de exportação. A saída foi em (.FBS). Ao importar o arquivo animado para o Lumion, o projeto fica em looping e não termina o tempo de animação ficando incompleta. Então não faço ideia do porque o lumion não está importando a estrutura animada completa e também não encontro configurações para alinhar esse tempo que está em 10 segundos mais ou menos. A Estrutura chegou em sketchup. Se alguém puder dar um help aí, ajudaria muito!
Sempre usei MAx 2018, fiz uma atualização e agora não sei se é software ou alguma configuração errada que estou fazendo.
Gratidão
De Certa forma sim. Porém, o lumion não me da as configurações que preciso nos detalhes da animação. Como não tenho domínio no render do Vray, preferi usar o lumion pra ambientar e finalizar o projeto com uma animação básica de cena. Depois eu ajustaria nos editores de vídeo. Mas enfim, acredito que para o momento é fazer uma animação básica estrutural pra apresentação do passo a passo da obra.
Gratidão pelo feedback
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138043
Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.
Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 10 membro(s) e 857 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .