Olá tudo certo?
Estou com um problema no qual não estou encontrando uma solução. Espero que possam me ajudar.
Montei uma animação estrutural de passo a passo de uma obra no 3ds Max 2021, seguindo alguns tutoriais de exportação. A saída foi em (.FBS). Ao importar o arquivo animado para o Lumion, o projeto fica em looping e não termina o tempo de animação ficando incompleta. Então não faço ideia do porque o lumion não está importando a estrutura animada completa e também não encontro configurações para alinhar esse tempo que está em 10 segundos mais ou menos. A Estrutura chegou em sketchup. Se alguém puder dar um help aí, ajudaria muito!
Sempre usei MAx 2018, fiz uma atualização e agora não sei se é software ou alguma configuração errada que estou fazendo.
Gratidão
vagner walendorff:Olá tudo certo?
Estou com um problema no qual não estou encontrando uma solução. Espero que possam me ajudar.
Montei uma animação estrutural de passo a passo de uma obra no 3ds Max 2021, seguindo alguns tutoriais de exportação. A saída foi em (.FBS). Ao importar o arquivo animado para o Lumion, o projeto fica em looping e não termina o tempo de animação ficando incompleta. Então não faço ideia do porque o lumion não está importando a estrutura animada completa e também não encontro configurações para alinhar esse tempo que está em 10 segundos mais ou menos. A Estrutura chegou em sketchup. Se alguém puder dar um help aí, ajudaria muito!
Sempre usei MAx 2018, fiz uma atualização e agora não sei se é software ou alguma configuração errada que estou fazendo.
Gratidão
De Certa forma sim. Porém, o lumion não me da as configurações que preciso nos detalhes da animação. Como não tenho domínio no render do Vray, preferi usar o lumion pra ambientar e finalizar o projeto com uma animação básica de cena. Depois eu ajustaria nos editores de vídeo. Mas enfim, acredito que para o momento é fazer uma animação básica estrutural pra apresentação do passo a passo da obra.
Gratidão pelo feedback
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 945, sendo 26 membro(s) e 919 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .