Imploro por tutoriais de anima?ao !!

Por: Nector3D  

Em: 08/07/2005 14:42

Rs..bom pessoal...estou a procura de tutorias bons de animaçao de personagens..tanto no corpo como animar um rosto.fazer as expressoes..alguem por favoooooorrrrr teria algum site para indicar? :seila:
Oi Alem dos tutoriáis daquí da 3D1, você pode olhar nos seguintes sites: http://www.3dtotal.com/ Um dos melhores para o que você está buscando. http://highend3d.com/ Outro muito bom Espero ter ajudado Phy
Oi Nector3D, tudo bem? Quantos anos você tem de 3ds max? Porque se tem menos de um ano, se dedicando diariamente ao programa, se não estudou a base do programa ainda, se não manja de animação básica, dos Controllers, dos Constraints, dos Wires, dos Manipulators, das Expressions, não vale a pena partir para animação de personagens? Mesmo seguindo os ótimos tutoriais que o Phy indicou, vai apanhar muito, e provavelmente não vai obter o resultado desejado. Animação de personagens é a última coisa que se aprende no 3ds max. Começando pelo fim vai levar uns bons anos a mais para aprender o programa. Se o seu objetivo é apenas animar personagens, tenha em mente que vai levar um ano de estudo para obter o resultado desejado, isso depois de conhecer muito bem os recursos básicos de animação no 3ds max. Sem conhecer o básico é impossível fazer um bom trabalho, mesmo seguindo tutoriais. Tem muitas coisas que precisa aprender antes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.