reactor camisa

Por: kleber3d  

Em: 08/07/2005 17:21

ola pessoal estou meio sumido mas estou vindo com uma nova duvida, bom vamos lá. seguinte eu fiz um personagem no max e coloquei uma camisa com reactor certo, e fiz varios testes e deu tudo certo. minha duvida é a seguinte a camisa está presa pelo corpo do personagem que cai quando começa o cálculo. quero saber se pra cada fez em que eu for fazer uma cena com esse personagem eu terei de coloca-lo na posicao inicial do cáculo? porque como a camisa está separada ela certamente nao ficará de acordo com a posiçao do personagem entenderam? bom sera que podem me dar uma ajuda? valeu pessoal kleber 3d
Olá kleber3d. Quem está caindo, a camisa ou o personagem? Se o personagem estiver caindo talvés seja pelo fato de ele ter peso... :seila: Esplica ai mas claramente. ;) Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Oi Kleber, tudo bem? Você leu os dois tutoriais sobre Reactor na Três D1 ou apenas o de Cloth? Eu sugiro que leia o primeiro tutorial, sobre Rigid Body, nele eu explico toda a base do Reactor e seus macetes. O Reactor tem um recurso para você calcular a posição inicial dos objetos antes de começar a animar para valer. Ele calcula na janela de preview e passa o resultado para o Mesh na viewport, assim, quando começar a animação, a roupa já vai estar no lugar certo e com o caimento correto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.