problemas com blue prints

Por: JINKS3D  

Em: 11/07/2005 11:19

Bom dia. tenho uma imagem em bmp, criei um plane e coloquei a imagem pra começar a modelar em cima. só q a imagem fica com baixa resolução na viewport (mas a imagem está com boa resolução, 1024x1024 300 dpi). vi um tópico desses algumas semanas atras, mas procurei e não encontrei nada. está impossivel de modelar com esse blue. tem algum comando ou opção q tenho q abilitar no max? por favor, quem puder me ajudar valeu...
www.cgfaqs.com
n00b
humm, não resolvi meu caso ainda, mas valeu...
Olá JINKS3D. Para a imagem ficar com boa qualidade na viewport fassa o seguinte: Vá em Customize > Preferences > Viewports e click no botão Configure Driver, coloque a opção Download texture size de 256 para 512 ou maior se tiver, e abilite a opção "Match bitmap Size as close as possible" assim ele irar colocar da melhor forma possivel a textura na viewport, consequentimente a navegação ficara mais lenta, ok. ;) Mas para esse comando funcionar você pressisa fechar o seu Max e Abrir de novo. Boa Sorte! Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.