Oi Serpa, tudo bem?
Até no Photoshop antigo você consegue fazer isso, eu uso o CS6 até hoje, pois me recuso a cadastrar meus dados naquela porcaria do Creative Cloud.
Você pode converter uma seleção fechada em Path no menuzinho que fica no canto da aba Paths (Make Work Path), como mostra a imagem 1 em anexo, mas não sei como está no Photoshop atual.
Depois, você salva o Path no mesmo menuzinho e exporta pelo File > Export > Paths For Illustrator, assim, vai salvar no formato AI.
Desta forma você consegue importar no 3ds max e abrir como linha na Viewport, igual mostra a imagem 2 em anexo.
Portanto, pode deletar metade do traçado e aplicar o modificador Lathe para formar o Mesh 3D da garrafa, como mostra a imagem 3 em anexo.
Porém, a linha vem cheia de Aliasing e o modificador Normalize Spline do 3ds max é uma porcaria, ele não consegue resolver, então, a malha ficará serrilhada igual mostra a imagem 4 em anexo.
Você pode testar Scripts para normalizar Splines, tem vários no Scriptspot e acredito que algum vai funcionar bem, aqui tem um para você iniciar:
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/normalize-splineTambém existe um Script comercial para o Max que faz a vetorização automaticamente na Viewport, você pode ter mais informações sobre ele neste link:
https://3d1.com.br/noticia/72719Como você disse que usa o Rhino, também existe um Plug-in para vetorizar nele, está neste link:
https://www.food4rhino.com/en/app/vectorizeAbração e tudo de bom.
André Vieira