3D Max 7 edge cortada ?

Por: Carmagedom  

Em: 15/07/2005 00:45

[/b]Oi galera estou de volta e com varias duvidas na cabeça. instalei o Max 7.0 e esta com as esferas tipo a Geosphere estão todas as edge cortadinhas até as plane e o Box também não me lembro como deixar normal de novo já tem tepo que bule nisso na versão 6. rs a mente tá fraca :D + é isso ai por enquanto Grato. :aqui: :aqui:
Viana
aperta F4
n00b
Oi Vympel blz!, essa opção que vc falou é pra ver em wirofreimes, e o que eu quero e coorrigir a minha esfera e os materias tipo assim o box fica assim ______ | /|\ | / | | | / | | | / <-|-|-- com uma linha no meio em todos os seu lados |/____ | | \_____\| a esfera e outros materiais também. [/b]
Viana
pelo que eu saiba isso é normal!! se vc transformar pra poly some!! isso acontece tb se tiver usando o direct 3d e o dirve da placa de video!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
roger(plis) Rapaz isso nuca foi normal pra mim pôs já usei o Max 4 / 4.2 / 5 / 5.1 e 6. Agora na v7.0 é que apareceu dessa forma + pode ser mesmo por causa do direct 3d pos antes usava OpenGL OBS: coloquei uma placa de video ATI 9600 pro essa semana deve ser por isso que estranhei o Box. Agradeço :D
Viana
E ai galera acho que entendi o que vc quis dizer: click com o direito encima do objeto va em object properties no menu Display properties ligue o botão edges only - espero ter ajudado
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Olá Carmagedom tudo bem? Como o Roger disse isso aconteceu provavelmente porque você ta usando o driver direct3d. Se for esse o caso faça o seguinte: Vá ao menu Customize > Preferences - Va até a aba Viewports > Configure Drivers - Desmarque a opção Display All triangle edges. Espero ter ajudado.
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.