É, realmente, eu até tava comentando com um amigo, tá voltando aos pouquinhos, mas acho q vai levar uns 3 anos pra voltar ao q era antes (da covid)...
Engraçado q já fiz varios trampos pra stands de feiras tbm, mas era pra fazer umas animações com os personagens mascotes ou produtos e tal (q iam passar nas telas do stand) XD...
Mas eu acho q, talvez seja legal fazer um site com os seus stands q vc já fez, em 3js e tal (é um bang pra vc fazer coisa interativa 3d no browser, bem interessante) e aí então fazer um cartãozinho com o seu site no cartãozinho e então ir nuns lugares e dar o cartãozinho pras pessoas, tipo eventos tbm, principalmente eventos... eu acho q isso seria bacana... É bem 'old-school' até :3... Mas com a diferença q vc pode por um qr-code no seu cartãozinho, q se o cara apontar a camera do celular dele pro qr-code do seu cartãozinho, ja vai direto pro seu site... as vezes c até pode usar isso pra gerar um "holograma de realidade aumentada" com isso, tem bastante possibilidades com o cartãozinho, por isso q eu repetí a palavra tantas vezes, alem de ser engraçado de ler depois :3..
@edit: Na verdade eu mesmo tava pensando em fazer um portfolio em 3js.. só falta tempo ou coisa similar :3...