Meu 3DS não tem nem Shell nem Solidify... o que fazer?

Por: Erik Fh  

Em: 16/07/2005 14:47

Olá Pessoal! Andei verificando no Editable Poly, a ferramenta Solidify ( Ou Shell ) é muito útil em modelagens de carros, sei para que ela serve e tal, mas o meu Max não a tem... uso Max 5.1, dizem que ela tem disponível do 5.0 em diante, consegui o Max 7.0 mas o meu Brazil R/S só funfa no 5... e exportar tudo é quse impossível... É algo errado com o meu 3DS ou pode ser que esteja com outro nome, ou em outro local? Um abraço, Erik.
se não me engano o no max 5 vc não tem o solidify! o shell é a partir do max 6!! você pode baixar o plugin solify em www.maxplugins.de T+
Cara, MUITO OBRIGADO pela ajuda!!! :D :00: :demo: Esse é exatamente o plugin que eu estava precisando hehehe é a mesma coisa do Shell do Max 7.0... Agora a única coisa que tá faltando é um TurboSmooth pro Max 5... pois o MeshSmooth deixa a Mesh muito pesada e com o Turbo mesmo tendo o mesmo número de polys fica mais leve pra manipular... porque será? Será por falta da falta de recursos que estão presentes no MS? hehehe pena que não tem um MeshSmooth upgraded :(:(:( Cara, mais muma vez, Obrigado! Valeu mesmo pela ajuda ;) Valeu, Erik.
Eai Erik Fh. O turboSmooth é mais rapido para manipular pois ele converte a malha em editablemesh, já o meshsoomth deixa a malha editablepoly em editablepoly que é uma malha mais pesada de se manipular. Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.