objeto linkado a edge?

Por: kleber3d  

Em: 18/07/2005 09:01

Se todas as pessoas pensarem como você o mudo estará realmente uma merda só, pois a forma com que você passa sua contribuição e dar um esporro em que quer saber, penso que quem pediu algo pode até não ter com comprar os tais mauais que ora estão caríssimo. E estudar muito também é buscar numa ferramenta moderna e rápida que a Internet e os forum.
Se todas as pessoas pensarem como você o mudo estará realmente uma merda só, pois a forma com que você passa sua contribuição e dar um esporro em quem quer saber, penso que quem pediu algo pode até não ter com comprar os tais manuais que ora estão caríssimos. E estudar muito também é buscar numa ferramenta moderna e rápida que a Internet e os forum.
num entendi nada!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Kleber> Fico feliz de ter ajudado, mas siga meus outros conselhos, garanto que será muito melhor animar seu personagem depois de um ano estudando detalhadamente os recursos avançados de animação do Max com objetos mais simples. Porque sem essa base vai empacar em muitos pontos do projeto. Animação de personagem é o mais difícil de tudo em 3D, então, precisa de uma base bem sólida para fazer com desenvoltura, qualidade e sem sofrimento. Sei como é no começo, a gente tem vontade de sair animando igual Star Wars, e isso é legal, porque motiva a estudar, mas tem que seguir uma linha de aprendizado, porque tem muita coisa envolvida, se for pulando etapas dificulta muito no final. Qualquer coisa estamos ai. Gil Silva> Eu estou pouco ligando para o que você acha. Não mandei ninguém comprar manual, pode tirar as dúvidas aqui no fórum mesmo, mas tem coisa que não se aprende do dia para noite e não adianta perguntar em fóruns, porque uma resposta não será suficiente. Vai ter que ser milhares de respostas, porque vai empacar em tudo que é parte. E agora com o Max 7 todo mundo quer animar personagens. Se só sabe andar de bicicleta e quer pilotar uma moto de 1000 cilindradas, não tem como explicar, porque a pessoa vai se arrebentar de qualquer jeito!!!! O Max não é o Corel Draw!!!! Depois de 10 anos de 3D Studio dá para gente perceber nitidamente qual o nível da pessoa no programa. Você está chegando agora e não me conhece, não dei esporro em ninguém, porque a minha forma de dar esporro é bem mais grosseira, como pode perceber. Eu dei foi um conselho a quem deseja animar personagem mas não conhece os recursos mais elementares de animação do progama. Levando em conta que animação de personagem é o último estágio em 3D. E o autor da pergunta levou na boa meu conselho, então eu quero saber porque veio me encher o saco. Fica na sua ai!!! Tudo na vida depende de uma sequencia de aprendizado para ficar bom, foi isso que eu tentei mostrar. Depois de ficar 5 anos respondendo iniciantes que desejam animar personagens, você responderia da mesma forma. Mas se não gostou da minha resposta, o problema é seu. Porque seja como for, eu mostrei para o leitor qual é o recurso que faz o que ele queria. Roger e Vympel> Vocês tem razão, não é diretamente numa Edge que ele vai fazer o Link. Mas vejam só. Uma face não é formada por 3 Edges? Então, se ajustar o Link no menu Motion para manter o ponto de conexão bem em cima de uma dessas 3 Edges, o resultado será o mesmo que se tivesse linkado direto nessa Edge. Veja que o Constraint mostra uma janelinha com o desenho da Face, basta deixar o "X" sobre a Edge que deseja, o link será feito neste ponto, e vai acompanhar qualquer deformação da malha com base neste ponto. O Surface Constraint não, esse só linka na superfície. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.