Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
denner20   blumenau - SC

Problemas com reflexos em vidros

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 30/11/2021 23:07

Moçada, boa noite. 

Estou com um problema com reflexos no vidro de meu carro, confesso que nunca vi isso.
O parabriza dianteiro fica correto, transparente com leves reflexos, más os laterais, parace que esta refletindo dos dois lados, o mmesmo reflexo externo esta refletindo no lado interno.

Já tentei resolver por aqui, más não descobri o que esta acontecendo, refiz o material algumas vezes e não resolveu.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Abração a todos.
De vista assim, imagino q seja uma questão mais com a Refração, do que com a Reflexão mesmo.. Imagino q mudar o indice de refração já ajude bastante ou até resolva essa questão.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado fox 
Vou tentar.
Abraço 
Isso me parece sobreposição de faces, dá um confere na malha.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bom dia Wagner 
Obrigado pela dica.

Eu verifiquei a espessura dos vidros e estavam altas, não sei porque isso aconteceu, mudei para 0,3 e melhorou um pouco, mas tem mais problemas, talvez de certo.
Obrigado
Abração 
Bom dia moçada. Blz

Bom, consegui resolver parcialmente, refiz os vidros do carro com spline,  linha, em vez de usar um plane como eu havia feito, deu certo, agora preciso descobrir se o marrom do vidro e reflexo ou é algum problema no material.

Valeu, obrigado a todos.

para evitar problemas de refração, sempre mantenha os vidros com espessura. No caso de veículos, em torno de 0,6cm.

Diffuse: Preto
Reflexo: Branco
Refração: Branco
IOR: 1,55 (mais ou menos).

Valeu. Moçada,  obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 22 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, OtavioOG, Vladis, MarcioBottega, charles.chaves, magster, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.