Oi AVDVDGRAPHIC3D, tudo bem?
Desculpe a demora para responder, mas eu tirei um mês de férias do site este ano e só voltei agora.
Se você deseja suavizar o objeto facetado que está na ponta do cilindro, igual mostra o meu exemplo em anexo, é só clicar no botão Divide, dentro do painel Subtool > Geometry, como mostra a segunda imagem em anexo.
Cada vez que clicar no Divide o Z-Brush vai transformar 1 polígono em 4 e também arredondará os cantos, eu tive que clicar 3 vezes no Divide para o objeto da primeira imagem em anexo ficar igual ao da segunda imagem.
Assim, o objeto terá mais resolução e ficará adequado para esculpir, por exemplo.
Agora, o segundo objeto que aparece na sua imagem, em primeiro plano, com a cabeça arredondada, não está com uma malha boa para utilizar no Z-Brush e vai apresentar todo tipo de problema.
Para trabalhar bem no Z-Brush o objeto precisa estar com todos os polígonos quadrados, sem nenhum polígono triangular.
Abração e tudo de bom.
André Vieira