Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
flauretti   São Paulo - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
CNC   Caçador -Sc - SC
Darfferson   Santo André - SP - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Perfil clonado?

Por: Weverson M  

Em: 24/01/2022 17:53

Boa tarde amigos, td bom!

Visitei agora a pagina de modelos daqui da 3d1, e percebí algo estranho!
Alguém postou um modelo se passando por mim!

Está assim no modelo:
"Autor: Weverson Merigueti Olá, Estou enviando em anexo dois modelos. Um de escada marinheiro que eu modelei, e outro de Telha trapezoidal TR40 (medidas da telha conforme fabricante - Regional Telhas)..."

Não sou eu pessoal, não posto aqui na 3d1 faz tempo, rs!
Há possibilidade do meu perfil ter sido clonado aqui?
Oi Weverson, tudo bem?

Eu agradeço por você avisar que o modelo não é seu.
Não se preocupe com a clonagem do perfil, pois foi eu que coloquei como sendo seu.

Aconteceu algum problema no sistema do site quando eu fui ativar aquele modelo e sumiu o nome do autor, mas eu vi que começava com a letra W, então, pedi para a Elis enviar mensagens para você e para o William Santos, pois foram os últimos que postaram modelos no site com a inicial W.
Como nenhum dos dois respondeu, eu coloquei o seu número de usuário para não deixar sem ninguém.
Achei ruim colocar o meu usuário como dono porque poderiam achar que o site roubou o modelo da pessoa, mas caso eu não tivesse acertado que era você, ou você ou ele reclamaria da troca como aconteceu agora.

Eu já passei o modelo para o número de usuário do William Santos e espero que agora esteja certo, se ele também reclamar que não é o dono eu vou remover o modelo, pois infelizmente não sei quem enviou.

Desculpe o transtorno.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ah simm! kkkkkk
Entendí André!
Po mano, que susto...kkkkkkk
Vlw amigo, tranquilo, forte abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 28 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.