Render no max em rede

Por: Dr-Who  

Em: 22/07/2005 12:02

Salve lista ! Nossa tava viajando no topico da era 64 bits , meu Deus , vai ser muito loco esse periodo , e tamo soh no comeco. Bom o negocio eh o seguinte galera , eu tava querendo render em rede com o max , e queria saber como eh que faz o negocio funciona , alguem usa e poderia me da essa dica , eu tentei colocar a opcao de net render e deixei pra procura automaticamente mas num acho o outro computador , tem que colocar algum numero especifico em subnet mask, se alguem puder ajudar valeu desde ja .
Oi Dr-Who, tudo bem? Dá uma procurada no Busca do Fórum, tem um tópico do aabb que explica em detalhes todos os procedimentos para renderizar em rede com o backburner do 3ds max. Só vale a pena em animação, em imagem still de arquitetura não vale a pena. Apesar que no Max 7 aceita renderizar a mesma imagem em diversas CPUs, só que é por faixas e tem o overlap, as vezes não fica 100 %. Neste caso é melhor usar o Distribuite Render de algum renderizador profissional, como o Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.