"Vympel" disse: Que tipo de material você está usando ? usando displace? Qual a config? usa o MAX 7.5Não to usando displace, to usando PFsource para emitir os objetos como particulas.. E o material é multi-sub object com texturas em Diffuse e Bump. Só.. No evento do particle view tem os seguintes controladores: -Birth -Shape Instance -Scale -Position Object -Rotation -Display Tentei usar o keep Apart pros objetos não se cruzarem, mas não consegui. E então? Falow.. Abraços.
"Vympel" disse: qual a suaconfig. Tem quantas particulas?Eu tinha colocado 1500 particulas em casa PFSource, x5 = 7500 partiulas.. Depois eu fiz testes reduzindo e deu certo.. Acho que era isso mesmo.. E quanto as outras coisas, é possível ? Ou rola algum desentendimento com o Mental Ray ? Falow.. Abraços...
"Phy" disse: Oi lfdo20 Estive acompanhando os tópicos relativos a esta animação que você está desenvolvendo e estou com algumas dúvidas. Porquê você está escolhendo os caminhos mais difíceis para fazer a sua animação ? Sinceramente não consigo ver a necessidade de você estar usando simuladores para fazer animações simples como balançar as correntes e a lâmpada. Digo isto não como crítica mas apenas no intúito de ajudar. Me parece que você está tentando descobrir qual o limite que a sua máquina pode suportar. :seila: Abraço PhyHehehe.. É o seguinte.. Sou beeem novato na área, me interessei, fiz todos os tutoriais da 3d1 e mais alguns que encontrei, com o desenvolvimento de um desses tutoriais, cheguei na idéia de uma pequena animação, então eu desenvolvo a animação com o que eu sei, muito pouco, nem tenho como optar por algum outro sistema mais fácil. Apesar que eu ja estou no fim da animação e não pretendo mudar tudo para uma forma mais fácil agora, eu gostaria que me disesse quais as outras escolhas que eu poderia fazer para essa animação. O pouco que falta agora é texturizar, o HDRI, colocar um sistema de líquidos, animar a câmera e pronto ! :) Valew cara, abraço !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 384
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .