Algum pode me dar dicas de como modelar um livro?

Por: Odelot  

Em: 28/07/2005 00:54

Aee pessoal... to querendo modelar um livro mas num to coneguindo penser em como fazer as folhas... nem uma simulação delas quando o livro é aberto.... alguem já modelou um livro e pode me ajudar??? e alguem já viu um tutotial??? valew ae pessoal
velho, se tiver que abrir mais de uma folha fica difícil, eu ja consegui tipo abrir em duas partes usando o flex para simular a folha, ficou até bom. uma simulação mais precisa pode ser conseguida com o reactor, acho quw confiergurando bme o reactor cloth juntamente com rigid bodies para as capas vc consegue fazer o que precisa, mas se for programas todas as folhas de um livro ficara muito pesado, use somente o necessa´rio. pra conhecer melhor detalhes do reactor leia os respectivos tutoriais dele aqui mesmo na 3d1. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"aabb2003" disse: velho, se tiver que abrir mais de uma folha fica difícil, eu ja consegui tipo abrir em duas partes usando o flex para simular a folha, ficou até bom. .....
Opa, bl?? então.. eu jé tentei usar o reactor com cloth e rigid body, mas ficou um lixo... vou tentar do seu outro jeito... vamos ver se dar... ah, se alguem souber de um tutorial na net pra modelar um livro, posta aki por favor..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.